Menu

DOR DE CABEÇA - 4

Atualizado dia 3/15/2009 2:04:40 AM em Corpo e Mente
por Suely Seabra de Sena


Facebook   E-mail   Whatsapp

LONGO PRAZO
1) Encaminhar para um Quiropraxista Naturista que poderá avaliar e determinar sessões de realinhamento da coluna.
2) Orientar para um fisicultor, educador físico ou fisioterapeuta para orientações acerca do Realinhamento Postural Global.
3) Nos episódios de meningite, câncer, tumor ou doença infecciosa, encaminhar para médico especializado por razões de óbvia obrigação legal, mas praticar as indicações dietéticas e clínicas.
4) Preparar a dietética formal de tratamento de desintoxicação geral de todo o corpo,  pelo menos, 21 dias.
SUGERIMOS COM AS DEVIDAS CONSIDERAÇÕES DAS QUESTÕES DIETÉTICAS IMPLÍCITAS:

a) Três dias de exclusivamente um tipo de fruta (melancia, uva, tangerina, abacaxi, manga, laranja), acompanhada de, no mínimo, 3 litros de água.
b) Dezoito dias de dietética absolutamente vegetariana.
c) Sessões de lavagens intestinais, no mínimo, nos primeiros sete dias e, no máximo, em todos os dias.

OBSERVAÇÕES:
Deve-se procurar analisar cada caso de maneira bem detalhada, a fim de localizar aspectos que sejam específicos e, nos episódios em que houver “batida” com a cabeça, será imprescindível o encaminhamento a médico especialista da área craniana ou ortopedista.
Nos eventos em que a investigação indica “tumor, cistos, coágulo ou tendência hereditária” na família, será indispensável encaminhamento para médico especialista numa das áreas já citadas ou neurologista e hematologista, para que o mapeamento seja bem feito e, a partir deste, conduzido a perito com habilitação específica para essas condições.
Não se poderá esquecer que em cada pessoa podem existir diferenciais específicos tais como diabetes, arteriosclerose, fatores hereditários, estresse, fobias, uso de drogas diversas, acidentes que no passado criaram uma pré-disposição, crises de ordem social, etc. e, todas essas condições isoladas ou em conjunto representam dificuldades adicionais à condição de dor de cabeça.



Suely Sena

Terapeuta Naturista

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Suely Seabra de Sena   
Curso de Naturologia:Anatomia;Fisiologia;Farmacologia;Biologia Bioquímica Molecular e Celular;Iridologia;Fitoterapia Aplicada; Metodologia; Florais; Hidroterapia; Trofoterapia; Naturologia; Somatosíntese;Patologia;Terapias Corporais; Geoterapia; Psicoterapia;massoterapia;Primeiros Socorros;Auriculoterapia; Oligoterapia:Argila também na cosmética.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa