Menu

É possível emagrecer com os Cds mensagens subliminares ?

Atualizado dia 3/5/2009 8:14:23 PM em Corpo e Mente
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta é uma das perguntas mais frequentes do nosso site. Temos à disposição um trabalho excepcional de mensagens subliminares, também conhecidas como mensagens silenciosas, que atravessam a barreira consciente e de forma impactante agem sobre o subconsciente.
Emagrecer é uma das possibilidades dirigidas de nossos produtos. Existem outros, também muito importantes, como parar de fumar, eliminar o álcool, auto-estima, depressão e uma infinidade de cds. Mas nos dias de hoje EMAGRECER vem sendo um marco de vendas. Por que será?
Basicamente, quem já não começou dietas e não obteve êxito em seguir adiante? Quem não tentou diminuir a ingestão de alimentos, mas acabou por auto-sabotar? Essas e muitas outras perguntas vêm à tona.
Porém, mensagens subliminares agem diretamente em seu subconsciente, gravando definitivamente uma programação saudável em sua vida. Temos relatos de dezenas de pessoas que perdem em média 4 a 5 quilos por mês com esse trabalho.
Exige esforço? Não, apenas deitar-se e colocar os fones de ouvidos durante meia hora; o restante é com as mensagens programadas e a arquitetura do áudio em CD.
Mas como elas agem? Tudo o que chega na esponja do subconsciente é gravado, mas não é sempre que as coisas chegam diretamente ao subconsciente. É necessária a repetição. Por isso as mensagens precisam ser ouvidas durante 30 dias.
E é por isso que o Cd possui ondas relaxantes que trabalham a área física do cérebro a ponto de amortecer ou semi-desligar a área consciente (racional) para que as mensagens façam seu papel. Tudo é tecnologia.
Para mim que sempre fui adepto da meditação espontânea, principalmente voltada às técnicas orientais, esses produtos causaram inicialmente ceticismo. Hoje, depois de me aprofundar no assunto e simplesmente utilizar muitos deles, encabeço a força de divulgação. As brainwaves e mensagens subliminares são o que há de mais atual e novo, além de prático e eficaz, dentro da área do crescimento pessoal. E os benefícios são infinitos.
Faço votos de êxito em sua jornada.
Dr.Paulo Valzacchi.

Visite nosso site e conheça mais.
www.meupoder.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa