Menu

Energia de Cura

Atualizado dia 3/12/2008 10:45:45 PM em Corpo e Mente
por Sonia Regina Marquette CRT 43690


Facebook   E-mail   Whatsapp

Energia não é positiva, negativa, boa ou ruim. Energia é energia, nós é quem colocamos rótulos nas coisas para podermos identificá-las e discuti-las.

Energia positiva é curativa, pura, tem alto padrão vibracional e vem direto de Deus, suas cores variam de branco, dourado, violeta, rosa, azul ou verde esmeralda.

Energia negativa é bloqueada, densa, contaminada, com baixo padrão vibracional e está ligada a traumas emocionais, doenças, mal-estar e causando muitos danos, suas cores podem ser o marrom, preto, vermelho, vermelho-alaranjado ou cinza, às vezes são turvas.

Existem várias formas de energia como magnetismo, eletricidade, luz e calor do sol. A energia de cura parece carregar uma corrente elétrica, tem magnetismo e pode ser produzida pelo ser humano. Algumas pessoas chegam a ver esta energia em forma de cores, podem ouvi-la e a maioria pode senti-la.

Essa energia é usada em muitos métodos de cura que são chamados "alternativos".

A energia sempre está presente, quanto mais sensíveis formos a ela, muito mais fácil será senti-la. Uma pessoa sensível quando entra num determinado lugar, pode detectar se a mesma é positiva ou negativa, alegre ou triste, se nos faz bem ou não.

Canalizar essa energia curativa é muito fácil, as mãos são veículos para poder transferir, a energia pode ser sentida prontamente e este processo de tratamento é aceito pela maioria das pessoas.

A mão esquerda tanto recebe energia positiva do universo, como tira energia negativa de uma pessoa. A direita é para enviar e direcionar. É muito fácil ativar essa energia curativa dentro de nosso corpo: batendo palmas ou esfregando vigorosamente uma na outra. Ao mesmo tempo pedir para a energia curativa do universo entrar pelo alto de sua cabeça e fluir pelo seu corpo, saindo pelas palmas de suas mãos, feito isso, em segundos começará senti-las quente e formigando, é quando a energia curativa começa a se mover.

Aproveite dessa energia em beneficio próprio ou de seu semelhante, mas antes de tudo lembre-se de manter sua mente limpa sem espectativas e desejos, muito amor em seu coração, abra-se para receber a energia universal, e ame, honre e respeite a pessoa que está pedindo a cura. Quanto mais seguir essas regras, maiores serão as chances da cura acontecer.

PAZ E LUZ

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 70


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Marquette CRT 43690   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa