Menu

Entenda como os Sonhos purificam o Subconsciente durante o Tratamento Vibracional

Atualizado dia 7/11/2018 8:15:26 PM em Corpo e Mente
por Flávia Pelegrini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Longe de mim traçar aqui um tratado me posicionando entre Freud e Jung... O objetivo ao tocar neste aspecto é explicar o que acontece com nossos sonhos quando iniciamos algum tipo de tratamento vibracional. Escrevo estas linhas baseadas em meus conhecimentos profissionais e acompanhamento dos relatos/ resultados de meus clientes.
Os Elixires de Cristais e Pedras Preciosas que desenvolvo frequentemente ativam sonhos que as pessoas relatam como inexplicáveis, confusos, e até surreais... Porém, sempre extremamente REAIS e palpáveis. Aquela espécie de sonho que não dá para negar que algo ali foi realmente vivenciado!
O que acontece é que nem sempre são sonhos compreendidos como 'positivos', ou como 'agradáveis'... apesar de não serem colocados também na categoria de pesadelos. São apenas 'acontecimentos' que diferem do que se deseja, são projeções de medos e temores que tomam vida no plano dos sonhos.

Bem, acontece que o Subconsciente é um Mar Obscuro que registra todas as impressões e sentimentos que nos brotam a respeito do que é por nós vivenciado ao longo de toda uma vida... (ou mais); Aquele feeling, aquele temor secreto, aquela impressão, ideia incestuosa ou maligna que ocultamos de nós mesmos.... tudo vai formando padrões em nosso subconsciente... entenda esses padrões como se fora "algoritmos". Bem, ali neste mar obscuro a luz da consciência não penetra... Ele é nossa 'Caixa de Pandora'!

No entanto, aí vem o problema: dali os tais padrões ou "algoritmos" ditam as regras daquilo que tomaremos para nós como comportamentos e tendências, os quais entendemos como escolhas conscientes! E isso serve para reger a orquestra de nossa vida toda!
Então, o que acontece quando temos esse tipo de Sonhos Inexplicáveis ao iniciar um tratamento vibracional!?

Bem, acontece que a 'Caixa de Pandora' está sendo faxinada! Isso mesmo.... faxina! Esses padrões armazenados emergem do subconsciente porque estão aos poucos sendo trocados ou substituídos por frequências harmônicas... e precisam sair dali... e a porta de saída acontece via sonhos!
Em geral, quando os sonhos assim acontecem estamos muito perto da cura daquele dado padrão! Não tema, Agradeça! É isso que digo aos meus clientes quando eles relatam estes sonhos ao iniciarem o uso dos meus Elixires de Cristais e Pedras Preciosas.
Uma vez limpo o algoritmo predominante no subconsciente, o resultado é sempre alterado para melhor! E me perdoe a farmacologia moderna, mas alterar para positivo os padrões do subconsciente é algo que apenas a Alquimia, ou a Medicina Vibracional em suas diversas vertentes, é capaz de produzir!
Sendo assim... tenham bons sonhos e uma ótima vida um tanto mais consciente e positiva!!!
Flávia Pelegrin
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávia Pelegrini   
Terapeuta Holística e Vibracional -CRTH-BR1654. Radiestesista - Pessoal, Empresarial e Geobiologia -ABRAD1202. Dra Honoris Causa em Mentalismo, Parapsicologia e Medicina Vibracional pela Albert Schweitzer University. Criadora do Sistema Mineralih de Elixires de Cristais e Pedras Preciosas Mestre Reiki. Cursos e Vivências.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa