Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

EPPUR SI MUOVE!

por Carmem Farage
EPPUR SI MUOVE!

Publicado dia 11/11/2012 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


- Disse Galileu diante do tribunal da inquisição que o condenou à morte!
Encurralados diante dos fatos, estamos sendo chamados a admitir a existência de algo maior que a ciência não pode comprovar.
No passado, apesar das perseguições e mortes, numa tentativa de estancar a evolução, grandes Homens como Galileu contribuíram para que hoje possamos nos render à realidade do espírito. Mesmo que não se possam ter comprovações ditas científicas nos moldes que compreendemos.

Ainda hoje nos vemos "remando contra a maré", numa tentativa quase desesperada de manter a essência do que acreditamos ser a mola mestra do processo evolutivo: somos seres dotados de capacidade criadora e não temos a menor noção disso.
Muitos são os que ainda nos fazem parecer remar ao contrário, mas assistimos atônitos a algo novo despontando.

O mundo não é mais o mesmo. Lidamos com coisas "absurdas", aceitando-as tão naturalmente que nem pensamos na mágica que emanam. Como podemos estar conectados, sem fio, com o mundo inteiro no mesmo instante, sem que nos atropelemos uns aos outros? Estou falando da internet! Aposto que você pensou que eu estava me referindo a algo esotérico!

Rio alto daquilo que todos nós convivemos hoje no dia a dia comum e ao mesmo tempo tentamos contradizer no momento em que rotulamos.
Estou aqui vendo da janela do meu quarto a chuva fina cair. Essa chuva inspiradora me remete a pensamentos extravagantes e, ao mesmo tempo, tão comuns nos dias de hoje: o mundo material é criação da mente. Você não crê? Quem inventou esta máquina que aqui opero com tanta naturalidade e posso então escrever um texto e distribuí-lo aos ventos virtuais, e nem por isso menos reais?
Mentes pensantes! São elas que criam! Somos nós, que possuímos mentes pensantes quem criam. Criamos tudo! Tudo, tudo, tudo!
Estamos chegando perto de descobrir quem somos nós.
E como bem disse Galileu: Eppur si muove!

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6

Sobre o Autor: Carmem Farage   
Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa