Menu

Ervas Medicinais com propriedades Mágicas

Atualizado dia 10/18/2012 11:20:17 AM em Corpo e Mente
por Tania Gori


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você conhece? 

Muitas pessoas gostam e se dedicam em conhecer as ervas, pois elas são a forma que a Mãe Natureza se comunica conosco.

Através delas podemos utilizar o seu princípio ativo para curar doenças, fazer banhos mágicos, poções encantadas, chás para reequilíbrios, enfim, elas nos fornecem mil e uma utilidades dentro de nossas vidas.

Vamos começar com algumas ervas que são mais fáceis de serem encontradas em nosso dia a dia. Vamos conhecê-las?

Quantas vezes sonhamos e não temos coragem de realizar este sonho, não é mesmo? Quando você estiver com esse impasse ou ainda em dúvidas e precisar decidir um caminho, coloque um raminho de SALVIA debaixo do seu travesseiro. Essa erva usada por muitas benzedeiras tem um incrível poder de nos fornecer a força para seguir nossos caminhos e conquistar nossos sonhos e serve para regularizar as funções digestivas.

Se algum dia acordar de mau humor e quiser levantar seu astral coma TOMATE, isso mesmo, este fruto é ricamente mágico para elevar nosso astral e também atrair prosperidade em nosso caminho, equilibrando nossos batimentos cardíacos.

E para nossas amigas que querem ficar mais atraentes e levantar a autoestima tome um banho com casca de LARANJA ou FLOR DE LARANJEIRA, pois ela abrirá sua aura para atrair o amor verdadeiro alem de ser rica em vitamina C aumentando assim nossa imunidade.

Mas se alguém ainda estiver procurando um amor, poderá carregar no bolso umas folhinhas de ERVA CIDREIRA que também tem como propriedade diminuir cólicas menstruais.

Antigamente, as Bruxas carregavam o CRAVO consigo como meio de proteção contra a morte prematura na fogueira. Hoje carregamos na bolsa a fim de nos proteger de vários incidentes do cotidiano. Seu chá pode ser usado em casos de náuseas e indigestão. Para aumentar a força e a concentração, em uma prova, basta acender um incenso ou mastigar um cravo-da-índia.

E para você que anda muito irritado ou sem paciência nada melhor que um chá de CAMOMILA, para aumentar sua confiança, energia e calma.

Quando estiver cansado tome um chá de HORTELÃ, planta essa usada pelos Gregos como oferenda aos Deuses para que os mesmos liberassem suas emoções, usado para aliviar doenças das vias respiratórias.

Para terminar nossa conversa, deixo aqui a dica do tomilho, erva excelente para afastar pesadelos. Basta colocá-lo em sua fronha. Indicado para uso externo no tratamento de picadas de insetos.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos Encantados

Tânia Gori

https://www.taniagori.com.br/

https://www.casadebruxa.com.br/

(11) 4994.4327

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Gori   
Chamo-me Tânia Gori, sou professora, numeróloga, astróloga, mãe, administradora, estudiosa e praticante de magia e pratico com frequência uma de minhas maiores paixões, a cozinha de Bruxa, feita com ingredientes naturais com sabor de magia de várias tradições mágicas. Dirijo a Universidade Livre Holistica Casa de Bruxa. Beijos Encantados
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa