Menu

Especial radar

Atualizado dia 7/7/2010 8:14:29 AM em Corpo e Mente
por Maria Ivone Neto Mourão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós somos dotados de um radar sensorial e quando sintonizados sua frequência no autoconhecimento percebemos com mais intensidade os sinais e ouvimos com mais clareza a voz do coração. Quando estamos alinhados com a luz de nossa essência, com nossos valores e princípios coerente no verbo e ação, quando verdadeiramente realizamos o que faz sentido em nossa vida, observamos que os vários graus de sensores entram em uma conexão equilibrada e nosso passos seguem a trilha do aprendizado com consciência de que a felicidade está em toda jornada. Então aceitamos o desafio de ser o autor de nossa história e dirigir o roteiro de nossa viagem e ao invés de passar pelo tempo começamos a viver o tempo de nossa vida.

Nosso radar intuição funciona como um guia que sempre esteve conosco. Mesmo que não o tenhamos escutado por um longo período, ele sempre esteve ali e quando acionamos a chave para ouvir sua divina voz que é nossa própria voz coração as ondas sensoriais expandem em uma velocidade impressionante. Como flechas de luz solar clareando a neblina até que a total claridade seja um espaço de total luz. Nesse ponto o senso de conexão com nosso DNA promove uma mudança significativa na qual as nossas relevâncias ganham prioridade.

Há uma intesidade vibratória fantástica em nosso radar. Cada som forma uma nota da canção que vamos compondo na teia da felicidade que pode sim ser plena e nos fortalece para superar obstáculos que outrora considerávamos impossíveis. Há sempre possibilidade quando temos fé em nós mesmos e a fé tem o poder de nos tornar guerreiros com espírito inebriados de amor. E o amor é a semente multiplicadora de milagres. O amor é o compromisso mais sublime que podemos firmar com nosso próprio universo. O amor é o canal que nos liga ao próximo.

A comunhão dos nossos sentidos é uma corrente de energia ativa na rede do nosso corpo que é o precioso instrumento que registra nossas emoções de diferentes formas. Mesmo que o mundo tenha muitas pressões de "modelo-padrão" que podem influenciar escolhas divergentes com nosso DNA, continue leal ao seu DNA que é diferenciado por essência e decida pelo seu caminho. É sua a escolha e o tempo é limitado, então, faça você suas escolhas e tenha certeza de que elas lhe trarão benefícios que valem Ouro. Benefícios que podem não ser mensuráveis e ter valor para outras pessoas, mas que para você tem um valor tão sagrado que não pode ser medido.

É você quem tem o poder de selecionar, filtrar e decidir sua rota. Esteja sempre aberto para um diálogo com sua intuição radar e verá como são especiais e poderosas suas próprias mensagens. Aprendiz e Feliz caminho para todos! 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Ivone Neto Mourão   
Sou aprendiz escrevendo o roteiro de minha estrada. ivonecordeiro.blogspot.com www.marcosturbo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa