Menu

Esperando uma oportunidade para vencer

Atualizado dia 10/30/2012 1:14:16 PM em Corpo e Mente
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você se sente sozinho, é provável que também se sinta triste. Pode ser que esteja triste porque tem uma esperança dentro de você de que alguém de fora enxergue o seu sofrimento. É, esse é um mecanismo inconsciente que algumas pessoas utilizam para se colocar e se manter no papel de vítimas. Esse é um recurso poderoso, mas, infelizmente, é algo que só traz resultado negativo. Algumas conseguem a tão sonhada atenção, mas isso só acontece porque muitas pessoas sentem pena de você, e outras se sentem na obrigação de fazer caridade, não deixando um "irmão" neste estado.

Se este é o seu caso, o que tenho a lhe dizer é que a sua melhor opção é entender que é necessário mudar de atitude. Mas como mudamos uma atitude? Você muda de atitude respondendo às suas emoções de forma diferente, usando outros caminhos, tentando outras formas de  lidar com uma situação que sempre se repete.

Você não deve se sentir culpado e sim entender que tentou fazer o seu melhor até o momento, mas agora que percebeu a verdade, sabe que precisará ser verdadeiro consigo mesmo para evoluir pessoalmente.

Sim, uma evolução pessoal é tudo o que você precisa para melhorar qualquer condição na sua vida agora. Quando conseguir olhar para si mesmo com coragem de enfrentar toda a verdade, se sentirá, com certeza, aliviado. O que você está esperando? Comece hoje mesmo a dizer não ao sentimento interno de que precisa chamar a atenção do outro para ser feliz. Assim será feliz de verdade, estará bem em sua própria pele!

Mais artigos: https://cristinalonghi.blogspot.com.br/

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa