Menu

Está faltando assunto no seu relacionamento?

Atualizado dia 7/19/2011 12:47:02 AM em Corpo e Mente
por MARA FLÔRES


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você está com seu namorado(a) em um barzinho ou restaurante, ele(a) passa mais tempo reparando os outros e fazendo comentários sobre outros casais? Esqueceu de lhe fazer elogios? Não reparou na sua roupa nova? Seu visual? Quando quer falar sobre algo que é importante do seu trabalho, vida pessoal ou o próprio relacionamento não presta atenção, mas sabe tudo o que acontece ao redor?
É hora de rever seu relacionamento e no que está colocando o seu melhor, seus sonhos, seu amor, seu tempo, sua vida passando aí nesse exato momento, em branco. É hora de colorir seu amor, sua vida, seus dias. Você merece, acredite nisso.
Casou e todo o dia é mais do mesmo? Fala com as paredes? A pior solidão é a acompanhada, sabia que pessoas ocupam espaço? Espaço na nossa vida, no nosso tempo e nosso "coração"? Quando essa energia permanece estagnada nos adoece a alma e o corpo.
Há várias razões que nos faz permanecer ao lado de alguém sem que isso signifique amor, intimidade e cumplicidade.

O mais importante que está deixando de aproveitar é o presente. O presente é o único tempo possível.

Quer ser amada(o) amando? Leia mais... www.almaemagia.com.br
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: MARA FLÔRES   
Orientadora comportamental com 15anos no mercado editorial, na área financeira –Formação Administração de empresas – Cursos de especialização - Coaching integrado (de vida e executivo) e Quantum Evolution/ICI -Coaching financeiro/Prof hudy -Regressão/R.Woolger eTarô da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa