Menu

Eu amo saber de tudo isso

Atualizado dia 8/31/2013 12:56:13 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu amo saber que a vida pulsa dentro de mim a cada batida do meu coração! EU amo saber que todas as vezes que eu inspiro minha fonte interna diz: Eu quero! E amo saber que quando expiro minha fonte me diz: Eu tenho!

Eu amo a natureza e saber que sou parte dela, amo saber que ela não me criou imperfeito, amo saber que sou perfeito do jeito que sou. Amo saber que a vida em mim é eterna e que vou desfrutar da felicidade para sempre.

Amo saber que a vida me proporciona experiências todos os dias e com elas eu vou descobrindo e redescobrindo todo o meu potencial, adoro saber que tudo o que eu desejo vem facilmente para mim, adoro saber que todo meu trabalho consiste em apenas permitir, abrir meu coração e crer que somente o Bem está operando em minha vida.

Eu amo saber que posso fazer da minha vida aquilo que eu desejar, amo saber que posso ter, ser e conseguir tudo o que eu quiser e para que isso seja real eu apenas preciso desejar puramente, então o restante é por conta do Universo que somente arquiteta todas as coisas para a minha expansão.

Adoro saber que tenho em minhas mãos o controle de meu Destino e para que eu seja o senhor da minha vida, devo ser o senhor das minhas emoções e dos meus pensamentos. Amo saber que o mal não faz mais parte da minha realidade, amo saber que a cada novo dia em minha existência física tenho caminhado em direção a um futuro brilhante.

Amo saber que meu amanhã é feito por minhas escolhas de hoje e que esse poder ninguém jamais tirará de mim. Adoro saber que somente eu decido o que quero ter na minha vida e que é somente minha vibração que opera em minha jornada.

Adoro saber que posso me sintonizar com minha maior parte muito facilmente, posso me unir a Deus com um simples pensamento feliz e todas as vezes que eu me sinto feliz, me torno Um com ele.

Amo saber que meu poder está em ser feliz, alegre, satisfeito, entusiasmado, apaixonado, ávido, convicto e em paz. Todas as vezes que eu me encontro nesses estados, tudo posso!

Adoro saber que minha vida é um desdobrar maravilhoso dos tesouros do Universo e que a cada instante eu tenho a opção de me conectar a minha maior parte de maneira tão deliciosa.

Adoro saber que quando não desejo que algo venha para minha vida, basta que não me foque naquilo, que eu não dê importância, que eu não fale sobre aquilo, então aquilo não pode vir para minha vida.

Adoro saber que sou um ser que vibra uma energia capaz de atrair tudo e cabe a mim direcionar essa poderosa energia que vem da fonte dentro de mim, é inesgotável, é infinita e sempre estará em mim!

Autor: Vinícius Francis


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa