Menu

OS SOBREVIVENTES

Atualizado dia 1/13/2009 1:06:14 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

OS SOBREVIVENTES... 

“ASSUMA QUE VC ESTÁ NA TERRA E QUE TEM SEU LADO SOMBRA E TREVAS E QUE PODE E DEVE TRABALHAR COM ESTE NO SEU PROPÓSITO DIVINO.DENTRO DE UM NOVO QUANTUM DE ENERGIA DE CONSCIÊNCIA”  Doriana Tamburini  
Planeta Terra: mais de 6 bilhões de almas encarnadas em corpos físicos. Céu azul, rios, mares, continentes, florestas, montanhas, cidades, alta tecnologia. Consumo, violência, corrupção.
Olhando para o passado o que me vem à mente é a Torre, o Arcano Maior do Tarô que remete para desabamento e destruição, raios atingindo uma torre, fogo, gente caindo, tudo sendo destruído. Dilúvio Universal, Sodoma e Gomorra, Tróia, Império Romano, 300 de Esparta, Iraque...
Sobrevivemos a todo esse caos, estamos aqui na Luz Azul do Arcanjo Miguel, na Luz Violeta de Saint-Germain, na Luz Verde de Hilarion, no poema da Doriana “A Vida quer Viver”.
Sobrevivemos para contar a nossa história, pois a história somente é narrada  por aqueles que travaram grandes lutas, pelos pensadores, pelos historiadores, pela Odisséia de Homero, cujo personagem Ulisses foi o único capaz de dobrar o arco na disputa de Penélope.  
Sobrevivemos sim, mas parece que toda a dramatização  das grandes tragédias está se repetindo no agora.  A Carruagem , um dos Arcanos Maiores do Tarô, segue seu rumo em alta velocidade. É uma carruagem sem freio, em disparada, assim como em disparada está a humanidade, correndo, desenfreada, lutando, sobrevivendo.
A Força é o Arcano regente de 2009, uma carta positiva, de luz, de coragem e transformações, do salto quântico para a luz. Este é o ano da “Virada da Maré”, de Khutumi.Não podemos perder tempo, pois cada minuto será precioso, cada dia será “dia diamante” na direção de uma consciência divina.
A vida quer viver agora. Viva. Deixe a vida viver em você agora.
E o futuro? Já ouvi gente dizer que o futuro a Deus pertence. Não concordo com essa afirmação. NÓS SOMOS OS CONSTRUTORES DO FUTURO.
Sabem qual é o Arcano Maior que  irá reger 2010? Por uma ordem direta você vislumbra o Arcano 21, O Mundo, uma carta de progresso e realização, mas por uma ordem inversa de leitura dos números aparece O ENFORCARDO, um homem pendurado por um dos pés em uma árvore. Um ano de sacrifício ou um ano de vitória? Depende somente de você, das ações que praticar este ano.
SEJA BENEVOLENTE, SEJA PACIENTE ( NÃO ENTRE NA CARRUAGEM SEM FREIO),

SEJA A ESTRELA DA ESPERANÇA,

SEJA VIDA,

SEJA AMOR,

SEJA VOCÊ NA LUZ! 


Weber Malcher – Escritor-Membro da União Brasileira de Escritores(Manaus-AM); Cursos de Astrologia, Numerologia, Cabala, Reiki, Cristais, Tarô, Radiestesia. Fones: 3654-1776; 3088-0818; 9188-9798.-MANAUS AM .    

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa