Menu

Fazemos parte de uma cadeia alimentar

Atualizado dia 10/1/2011 1:24:54 PM em Corpo e Mente
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

A realidade física não significa algo ruim para as experiências humanas. Entretanto, é preciso ter certa precaução em relação à facilidade de sermos iludidos durante a manifestação da nossa verdadeira essência e quanto à programação que temos a desempenhar.

Ocorre que ao adentrarmos a terceira dimensão (planeta Terra) através do corpo físico, perdemos a lembrança de quem realmente somos e dos compromissos assumidos com seres e governos astrais antes de nascermos. Dessa forma, ficamos fragilizados e propensos à influenciação de outras mentes interdimensionais (não-humanos), conhecedoras exatas sobre o que somos e de onde saímos até chegarmos aqui.

Lamento informar, e podem ficar estarrecidos; porém, eu sei muito bem do que estou a falar. A verdade é que fazemos parte de uma cadeia alimentar, na qual há predadores (extraterrestres e magos negros) acima de nós, pelos quais somos explorados e extorquidos energeticamente, e servimos, sem saber, na maioria das vezes,  como fonte de energia para essas criaturas provenientes de outras civilizações de universos entrecruzados com o nosso.

O que facilita esse roubo das nossas forças é justamente a falta de lembrança da nossa verdadeira essência e o que podemos fazer para nos protegermos. Há, no entanto, seres encarnados plenamente conscientes desse processo de extorção energética e empenhados em ajudar aos seus "senhores" a roubar mais energia dos humanos. Esse processo é caracterizado como "vampirismo". Aliás, não faltam vampiros entre nós, em todos os setores e seguimentos sociais(no trabalho, em família, na escola, no ônibus). 

99, 9% da humanidade é vampira. Essa prática serve para duas razões específicas: coletar energia do outro para saber quem ele(a) é. E sugar energias para enfraquecer a outra pessoa e, consequentemente, fortalecer-se.  Esse processo se dá, na maioria das vezes, de forma inconsciente. Ou seja, as pessoas fazem isso sem saber. Porém, muitos entendidos do assunto promovem a vampirização pelanamente conscientes do que estão a fazer. Estão nesta classe de "ladrões" os magistas, os invejosos, os odientos, os bajuladores, os dominadores, entre outros.

Quando encarnados neste orbe, os seres humanos perdem parte do seu poder consciencial e tornam-se alvos fáceis nas mãos de manipuladores das vontades, residentes em espaços diretamente conectados a nosso. Assim, o que se costuma chamar de pensamentos humanos, ou escolhas individuais, não passa, em muitos casos, de manipulação mental arquitetada por entidades mais avançadas tecnologicamente do que nós.

E qual é a fonte da sobrevivência deles? Resposta: são as nossas emoções e desejos, através dos quais produzimos formas-pensamento que lhes servem de verdadeiros manjares afrodisíacos.  

Conclusão: Devemos estar sempre atentos ao que pensamos ou sentimos. Ou então, poderemos servir de marionetes, e de "alimento" para os seres tenebrosos do mundo etéreo.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa