Menu

Florais de Saint Germain

Atualizado dia 5/28/2009 8:54:35 PM em Corpo e Mente
por Eva Laiz Velasque Antunes


Facebook   E-mail   Whatsapp

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

As sagradas flores energizadas

Atitudes, palavras, pensamentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos elétrons que compõem nossos corpos físicos e suprafísicos, são as causas das doenças.
A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas essas que vão contra nossa Divindade interna.

“As sagradas flores divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimir, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. Certas flores estão trazendo a misericórdia divina aos que têm fé, também aos que não têm e estão pedindo, e para todos que no fundo de suas almas começam a sentir falta de algo inexplicável, mas profundo. É um sentimento de saudade ”não sei do que” e ”não sei de onde”. Essa saudosa e vaga lembrança vinda do âmago de nosso ser é a ânsia do retorno à nossa origem cósmica divina. Esse inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno de onde viemos, após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma aqui na Terra. Mas, precisamos estar atentos, porque esse retorno poderá ser efetuado somente através do nosso próprio esforço, porém amparados pelo nosso Eu superior e pelas essências florais. O nosso Eu interno e as essências florais têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim dos sofrimentos pela cura de nossa alma humana, condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na longa jornada de volta à casa do Pai Celestial.”
Neide Margonari

ATUAÇÃO DE FLORAIS NOS ASPECTOS DA PERSONALIDADE E DOENÇAS

Cidreira (Cymbopogum citratus) – Ter controle sobre seus próprios pensamentos. Sente dificuldade de se deixar fluir naturalmente no viver diário e ante qualquer imprevisto.

Dulcis (Hovenia dulcis) - Traz a energia que sintoniza nossa alma com os níveis superiores. É um tônico espiritual e físico.

Gloxinia (Gloxinia sylvatica) – Trabalha a baixa auto-estima. Para os que carregam sentimentos de angústia e de baixa auto-estima gerados pelo acúmulo de afazeres.

Goiaba (Psidium guayava) – Trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situações de grande perigo, as grandes provas da alma, ou em situações de muita pressão, e para quando surge o medo da perda do controle.

Ipê roxo (Tabebuia impetiginosa) – Para os que não encontram saída nas situações de grandes traumas e estresses.

Saint Germain (Merremia macrocalyx) – Trabalha a depressão profunda. É a essência floral para os que estão pedindo a misericórdia divina.

Thea (Thea sinensis) – É o floral do estudante. Trabalha a concentração e estimula as atividades cerebrais. Combate a depressão, o desânimo e a dispersão.

Enfim surge o novo, em meio a tudo e a todos, pelo despertar de uma nova consciência.

Eva Laiz Velasque Antunes
Terapeuta Reikiana
CRT 41565
Facilitadora de Biodanza

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Eva Laiz Velasque Antunes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa