Menu

Floral para momentos negativos!

Atualizado dia 3/20/2013 9:35:14 AM em Corpo e Mente
por Cyda Dominne


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com freqüência, surgem as pessoas que se envolveram tanto com os acontecimentos externos e situações complicadas, que fixaram o seu psiquismo no negativismo.Essas situações ativaram as sensações de fracassos e limitações como: “sou um fracasso”, “sou limitada”, “sou incapaz”. Ativam um comportamento de negativismo consigo mesmas, não acreditando mais em suas potencialidades. Por mais que desejam, não conseguem romper esse pensar negativo. As emoções gravadas destes acontecimentos com uma ansiedade constante afirmam que sempre será negativo.
Na Terapia Floral, encontramos recursos vibracionais significativos para auxiliar esse momento. No sistema de floral Saint Germain, o floral Triunfo oferece um resgate da nossa conexão mais elevada, rompendo com a negatividade vivida.Realiza a conexão com nossas forças superiores de autoexpressão e coragem, auxiliando o rompimento dos pensamentos negativos que passaram a ter controle além do nosso poder.
Estimula a conexão do lado direito do cérebro, o lado que ativa e desenvolve a intuição e faz a conexão com aspectos elevados, superando padrões antigos.Na indicação dos autores do sistema Saint Germain, afirmam que o Triunfo: “Energia que estimula as pessoas a se elevarem espiritualmente. Passam a enxergar a verdade de sua essência e dos seus propósitos, que vão muito além do plano material. É o despertar de um novo enfoque sobre a vida, tornam-se mais confiantes, tranqüilos, harmonizados e felizes”. Na terapia floral, em conjunto com terapias para ressignificação dos fatos marcantes, verificamos um avanço na dissolução dos padrões negativos com liberação sensível e renovação dos estímulos positivos.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cyda Dominne   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa