Menu

FREQUÊNCIAS DE BRILHO

Atualizado dia 8/10/2011 2:34:30 PM em Corpo e Mente
por GUARACIARA ROMA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Frequências de Brilho é um trabalho energético poderoso, que afeta e altera as freqüências em nossos corpos físicos e sutis. É um processo multidimensional que, ao ativar portais em nosso corpo, realinha o corpo com sua essência divina, seu curador interno, promovendo o acesso aos mais elevados aspectos do Ser.

Existe um perfeito potencial a ser reconhecido e ativado no Ser Humano. Com Frequências de Brilho dons e habilidades retornam à medida que esse despertar acontece. Expande a forma como vivemos e como nos movemos no mundo. Conecta-nos com a Verdade Universal, ampliando a experiência direta com o Self, permitindo que se torne mais consciente da experiência multidimensional aqui no plano terreno e dentro do próprio universo.

Uma lembrança de você mesmo, um nascimento de lembrança de seu mais elevado potencial que começa a ser transmitido e desperto através das suas células de modo que você começa a conscientemente recordar e vivenciar o self (eu) ilimitado. Não funciona com a mente do ego, e sim através de todo o sistema nervoso e cérebro, e a espiral nas células e no fluido da espinha. Novas áreas do cérebro começam a funcionar pela primeira vez. Você começa a se lembrar e a se conectar às dádivas de VOCÊ MESMO.

Esta ativação ocorre por meio de toques em pontos no corpo ou logo acima, e permite liberar memórias armazenadas no corpo, adentrando setores mais profundos do espírito e da mente humana. Desperta áreas adormecidas e novas do cérebro. Afeta diretamente sistemas, órgãos e células e altera o DNA. Amplia a percepção dos sentidos, expande a consciência e promove cura nos níveis físico, emocional e espiritual.

Uma sessão dura em média de 40 a 60 minutos. E cada sessão é uma experiência única e é completa em si. Não existe número mínimo de sessões para que se observem resultados. É usual até mesmo durante a aplicação da primeira sessão que a pessoa perceba mudanças. Da mesma forma, é completamente livre à pessoa que recebe o trabalho determinar seu próprio ritmo, agendando livremente suas sessões.

O trabalho de Frequências de Brilho é realizado também em órgãos como: coração, fígado, pulmão, rim, baço, pâncreas, estômago, intestino delgado, intestino grosso, pele, sistema linfático, sistema endócrino e sistema ósseo e
vem tendo resultados impressionantes com epilepsia, paralisia cerebral, autismo, dificuldades de aprendizagem, contusões na cabeça e cérebro, dislexia, hiperatividade, desenvolvimento retardado, Alzheimer, Parkinson e câncer.

Esse trabalho é de cura física e emocional, mas implica também num despertar espiritual. Entende-se que qualquer forma de doença ou manifestação negativa pode ser corrigida, ou sublimada, quando a pessoa está alinhada com a sua Presença Eu Sou, sua Consciência Divina. Com esse alinhamento acompanham os sentimentos de paz, de confiança e de sabedoria interna. E é o perdão, a completude, o autoconhecimento e o amor que, da mesma forma, nos permite expandir a percepção, a consciência e ascende a alma.

Frequências de Brilho permitem que antigas limitações e bloqueios entrem em colapso, na medida em que o ser tende a equilibrar-se em si mesmo, caminhando em direção ao seu Ser.

“Sua jornada começa quando a sessão termina”.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: GUARACIARA ROMA   
Psicóloga, Terapeuta de Vida Passada, Frequências de Brilho e Cura Reconectiva® / Reconexão®. Especialista em Cuidados Integrativos pela Unifesp, com MBA em Gestão Avançada de Recursos Humanos, Conferencista, escritora de diversos artigos, consultora, facilitadora de Oficinas de Sentimentos, de treinamentos, cursos, workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa