Girassol

Girassol
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Miriam Benvenutti

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 6/2/2011 10:44:38 PM


Quando era menina , era apaixonada por girassol! Achava de um esplendor e de um poder....aquela planta parecendo uma imensa margarida, com suas sementes comestiveis e sua atração pelo sol. No quintal da minha infancia, os girassóis nasciam por vontade própria, bastava que as sementes secassem e se jogassem na fertilidade da terra.
As sementes são ótimas, germinadas, torradas, cruas....carregam em si o poder e a energia do nosso Sol, nos aquece, combate a depressão e o estresse.São alimento rico, energético.Na sua capacidade sutil, atraem o ouro, a prosperidade material e financeira, pelo dourado que carregam.Faça banhos das sementes, alimente-se delas, cultive a flor, admire o Sol e acompanhe o movimento da flor ao longo do dia!
Namaste

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Miriam Benvenutti   
Apometria,Reiki da Alma,Magia do Pentagrama,Cartas Ciganas,Numerologia , Cura Quantica , Canalização de Simbolos Sagrados Individuais e Magia dos Cristais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home