Menu

Gordura na região dos braços

Atualizado dia 7/29/2015 7:14:40 PM em Corpo e Mente
por UNIABRATH (BLOG)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gordura localizada na região dos braços representa estar se poupando da livre expressão, não deixar fluir a sua capacidade articuladora, a criatividade e flexibilidade. Nos braços, diz respeito às suas tarefas.

Não permita que seus receios sufoquem sua expressão na vida. Sinta-se livre e disposto a ser o que você é. Não veja a vida como se fosse arriscada e perigosa; nem tampouco as pessoas como juízes que estão prontos a recriminá-la.
Está também associada às suas frustrações na busca de seus ideais e controle.
Sempre que queremos alcançar alguma coisa são eles quem se esticam; as mãos e os dedos, seus apêndices, agarram o que deseja. Quando nos colocamos em movimento mental para realizarmos um desejo, nosso corpo responde acumulando energia no local que interpreta ser correspondente a ele.
Esse local, no caso os braços, começa então a acumular energia em forma de gordura para ter forças para o esforço que se pretende.

Quando desistimos, muitas vezes sem ao menos tentarmos, especialmente, essa energia materializada tende à flacidez e estagnação.
Também em sentido inverso, ela pode aumentar no caso de pessoas que tendem a abraçar o mundo, não delegar funções, na tentativa de fazer-se indispensável.
Controladoras, que cuidam demasiado de seus entes queridos esquecendo-se delas próprias.
Veja que não estou dizendo que cuidar de quem se ama é errado.
Existe uma linha tênue entre cuidar e controlar.
Quantas mães acabam por destruir toda autoconfiança de um filho, na ânsia de que esses não sofram?

Quem ama cuida, mas também confia. Impedir que os filhos vivenciem suas próprias experiências para tornarem-se fortes e autossuficientes é a mais incoerente forma de amar. Que raio de mãe que diz amar vai querer que seu filho cresça fraco, sem iniciativa e senso de perigo?
Para que ele seja um ser humano de sucesso é preciso que se exponha aos desafios da vida. Assim como a mamãe pássaro empurra seus filhotes do ninho para que possam aprender a voar, é preciso que também soltemos das mãos e dos pés de nossos filhotes para se tornarem adultos.
Lembre-se de que esse crescimento se estende a nós mesmas. A fase de SER APENAS MÃE não deve ser infinita. Temos um compromisso real e tão importante quanto esse com nossa própria existência. O que você fez com seus dons??
Enterrou-os na areia?
Completou-se a fase da mãe, retome a de mulher.
E se por alguma razão limitadora desse filho ou outra pessoa a seu cuidado, exija sua constante vigilância, ainda assim, busque direcionar sua atenção para si própria e retome seus sonhos conciliando-os com sua realidade.
Nunca Desista de Você!


Texto retirado da minha apostila do Curso Terapia Floral Na Estética previsão agosto/setembro 2015
Aguardem!!

Profª Sandaly Souza - TH - www.uniet.com.br



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa