Menu

Gravidez: um prisma diferente

Atualizado dia 3/20/2011 10:26:41 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

"16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a dor da tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará" (Genesis, 3).

E, mesmo assim, ansiamos por ter filhos!!! Considerada uma bênção desde a antiguidade, os povos primitivos entendiam que os seus filhos eram presentes dos Deuses. Hoje em dia já sabemos os mecanismos que nos levam a engravidar, muito embora se encare o homem como matéria, ante ao homem feito de pó e barro que críamos antigamente, e não o homem espírito, feito pela criação da mente e da palavra de Deus.
E para que a gravidez ocorra, são necessários vários fatores físicos como a fertilidade da mulher e do homem, a manutenção da saúde, enquanto grávidas, como acompanhamento médico, utilização de vitaminas, alimentação e esportes adequados, etc...

No campo espiritual, o espírito do reencarnante, em geral, visita a família em que vai encarnar várias vezes, antes da concepção e reencarna meio a pessoas conhecidas, sendo esta ligação de amor ou ódio (a fim de resolver vínculos negativos). No decorrer da gravidez vai, aos poucos, se desligando do mundo espiritual e se aproximando do corpo carnal, até perder temporariamente sua ampla consciência como espírito.

No âmbito, digamos, não-físico, os anos facilitadores da gravidez na mulher, na numerologia, são os de número 6, o 3 e o 8, respectivamente. E de seu parceiro também conta! Mas para que isto ocorra é necessário ter o número 3 em seu mapa numerológico, senão, no período do desafio de número 0.

A lua em que o feto foi concebido, em geral, é a lua que o feto encarna (obviamente, não nos casos de cesárea marcada). E, também, é o período em que a gestante sofre mais com os sintomas da gravidez e do parto.
As luas que trazem mais vitalidade para o feto (em seu nascimento) são a Nova e a Cheia. A minguante é a lua em que mais abortos ocorrem, e, também, diminui o líquido aminiótico e a vitalidade da criança. O período matutino é o melhor para o parto, pois o sol brinda os pequenos com sua vitalidade. https://www.fraternidaderosacruz.com/perguntas-e-respostas/qual-o-melhor-tempo-para-nascer

"Na fase de lua cheia, algumas parturientes podem apresentar "falsas" contrações (Braxton Hicks) sem dilatação cervical. Trap e col. observaram na fase de lua cheia mais frequente e precoce ruptura da bolsa das águas em período de oito horas (de 22:00h até 6:00 horas) 39. Alguns autores detectaram significativa influência da fase da lua na frequência dos nascimentos em diferentes meses no mundo hodierno: a lua cheia é mais importante do que a nova na indução do parto noturno" (https://www.scielo.br/scielo.php?=sci_arttext&pid=S0034-70942009000500013)

Em todas as gravidezes, as gestantes sofrem com vários pensamentos negativos (geralmente, a mesma encanação, que provavelmente, não se tornará realidade: - Graças a Deus!!) No final das gestação, as grávidas sofrem com uma ansiedade abundante com relação a seu parto, e, para isto, recomendo o reiki e a oração para que se tenha o auxílio do Alto e da sua própria mente!
No momento do nascimento, a criança traz as qualidades, potencialidades e negatividades dos astros que despontam no horizonte, conforme seus dons desenvolvidos, e disto foi feito uma listagem, que foi catalogada e se chama Mapa astral. Indico a todos aqueles que têm filhos que façam o mapa numerológico e astral deles, a fim de conhecê-los e facilitar sua criação, pois, com cada filho temos de agir diferentemente, conforme o desafio que nos foi dado!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa