Menu

Harmonia entre Yin Yang

Atualizado dia 4/29/2013 9:27:34 PM em Corpo e Mente
por Jade Bioenergetica e Beleza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredito que a maior parte das religiões mundiais pregam o respeito e a reconciliação entre pais e filhos mas não se aprofundam no tema. Muito menos explicam a necessidade desta harmonia.

Respeito. Eu preciso respeitar a todos do céu e da terra. Se a maior parte das religiões pregam esta harmonia entre pais e filhos, deve ter algo de especial. 

Mas o seu amor por eles é incondicional? Desde o útero da sua mãe até hoje, você os amou, aceitou e perdoou todos os conflitos e mal-entendidos sem julgar ou guardar culpas?

Pois bem, eu não duvido que você ame e divulgue este carinho por eles hoje. Mas muitas de nossas dores pessoais, o inconsciente não nos deixa lembrar - bloqueia o acesso desta informação para que a gente não sofra novamente.  

Em especial, o Taoísmo e a Seicho-No-Ie enfatizam a necessidade de estarmos em paz com a vibração energetica dos filhos entre os pais para conseguimos expandir nosso projetos pessoais. P
ortando o que você tem hoje manifestado em sua vida e a resposta da harmonia e do equilíbrio entre Yin Yang

Quando ouvi isto a primeira vez, através da minha querida amiga Cristina Cairo, na Rádio Mundial, eu não acreditei que era tão simples ser feliz. Eu não acreditei de imediato, mas eu sou curiosa, paguei para ver e me dei bem. Ninguém nasce na barriga errada, temos os pais que são necessários para o desenvolvimento dos nosso talentos pessoais.

Até os 7 1/2 anos, a criança desenvolve em si seu lado YIN, a energia feminina. Portanto, todos os comportamentos e doenças gerados nesta faixa etária são projeções da personalidade da mãe ou da mulher dominante que esta criança adotou para si. 

Até os 15 anos, a criança desenvolve em si seu lado YANG, a energia feminina. Portanto, todos os comportamentos e doenças gerados nesta faixa etária são projeções da personalidade do pai ou do homem dominante que esta criança adotou para si.

Porque todos os outros homens e mulheres de nossa vida são projeções da sua raiz: pai ou mãe biológico ou daquele que você adotou para si. Será que sua criança interna está plenamente satisfeita com toda a sua infância?


Se você silenciar a mente por alguns instantes, você consegue visualizar seus bloqueios sem dificuldade. Não pense, não sinta, silencie-se.

Reconcilie-se com seu pai e sua mãe sem julgá-los. Apenas ame e faça tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-los em seu desenvolvimento e tenha certeza que o sucesso vai depender do quanto seu coração vibra tranquilo em relação à lembrança deles.

Pensamento é força criadora!

Estava eu sem trabalhar e meus trabalhos anteriores eram aqueles "empreguinhos". Descobri que falta do equilíbrio da energia YANG gera, entre outros efeitos, desemprego ou empreguinho. Precisava fortalecer meu primeiro chacra e fui fazer oração do perdão para a energia masculina, o pai.


Fácil? Depende do quanto você quer realmente mudar a sua vida. Porque eu enfrentei sono, esquecimento e pessoas que nunca ficavam no meu quarto antes de dormir resolveram se instalar por lá. Tudo isto eram minhas antigas crenças materializadas e fui vencendo cada fase e posso dizer que 7 meses após, vi minha sementinha tomando forma.

Fui ser feliz e você também pode. Querendo ou não, você está mais ligada com ele através dos elos espirituais que jamais poderão ser cortados. Ou pelo amor ou pelo ódio, a escolha é sua. Não acho piegas orar. Orar é conversar com Deus e ouvir ele também.

É uma troca saudável. Ore, não se canse de orar porque final das contas, quem deve estar quites com sua consciência é você e mais ninguém.

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jade Bioenergetica e Beleza   
Dany Melo, 31, paulistana, messiânica de coração, curiosa e intuitiva, filha de Deus perfeita e saudável, tem Plutão lá no meio do céu. "Para ser feliz, é necessário crer em Deus Absoluto, adorá-Lo, compreender e praticar a Sua Vontade " # Trabalho com reiki, com oráculo dos cristais e a mesa radiônica. BLOG : jadebioenergetica.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa