Menu

Harmonizando o chakra do coração com óleos essenciais

Atualizado dia 2/7/2012 11:09:32 AM em Corpo e Mente
por Harmonie Aromaterapia


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

O quarto chakra está localizado na região das costas e parte superior do coração. Influencia não só o sistema circulatório, mas o sistema pulmonar e o sistema imunológico. Conhecido como o chakra do coração, este centro de energia vibra na cor verde e está ligado ao elemento ar e o sentido do tato.
Quando o chakra do coração está equilibrado vibramos amor e generosidade. Pois este chakra representa a energia de Vênus, do amor-próprio, da auto-compaixão, assim como amor e compaixão pelos outros.

O chakra do coração é o centro do sistema de chakras, já que é ele que se conecta com três chakras superiores e com os três inferiores.
No chakra do coração, aprendemos a entrar em contato com a nossa verdade essencial.

Quando desequilibrado a energia do quarto chakra, ficamos geralmente mais carentes, exigindo atenção dos outros para se sentir amado, em vez de olhar para dentro do amor-próprio. Medo, desespero, ódio, condenação, crueldade, e inveja são todas expressões negativas do chakra do coração. Fingimos que não precisamos de outras pessoas e que podemos lidar sozinho, quando na verdade dentro de nós estamos desesperados para sentir-se querido e aceito.

O chakra do coração nos ensina que primeiro devemos amar a nós mesmos. Como podemos esperar que alguém a amar-nos se não temos amor próprio?

Óleos essenciais que ajudam a equilibrar o quarto chakra são:....
Para continuar lendo esta matéria acesse: https://harmoniearomaterapia.com.br/site/news/aromaterapia-e-os-chakras-parte-4/

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Harmonie Aromaterapia   
Daiana Petry é Aromaterapeuta e Diretora da Empresa Harmonie Aromaterapia. www.harmoniearomaterapia.com.br (48) 32570188
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa