auravide auravide

O ano do amor e da intuição



Com a representante do amor, a Lua, o ano de 2005 assume a responsabilidade de trazer o poder e criar novos caminhos de sucesso com sabedoria, usando a inteligência, aliada à intuição e ao esforço pessoal direcionado. Será o momento de trabalhar a auto-estima, a compaixão e o auto-amor.

Esta é a hora de equilibrar a emoção, pois isso fará a diferença na hora de receber e dar amor. Só é possível amar, assim como também receber amor, quando nos amamos primeiro.

O signo de Câncer é também um aliado para o próximo ano. Ele que rege o estômago e os seios, traz a importância de cuidar da alimentação e por conseqüência a digestão. Comer adequadamente cultivando a alegria, o equilíbrio e o amor sempre colaboraram para um corpo físico mais saudável. Por este motivo pense também na alimentação emocional. Com relação aos seios, também regente do signo e ligado à alimentação, deve-se ficar atenta ao aleitamento materno das crianças para que cresçam mais fortes e saudáveis. Campanhas de prevenção do câncer de mama serão beneficiadas neste período.

Na Numerologia do ano que resulta no Número 7, a soma 2 + 0 + 0 + 5, indica um ano propício ao trabalho da intuição, sensibilidade e percepção, seja no lar, no trabalho, nos relacionamentos ou na espiritualidade. A vibração desse Número está ligada à expansão da consciência, da habilidade, dos poderes e do bom senso. Toda esta manifestação indica a estruturação dos projetos e o sucesso deles.

A energia do Número 2 solicita usar a intuição, o aprendizado de receber e ouvir o outro, e a ligação com pessoas de afinidades. Esta vibração está ligada ao Chacra Sexual, que por sua vez, favorece o trabalho de desbloqueio energético sexual, beneficiando os tratamentos médicos, psicológicos e terapêuticos principalmente com relação à próstata, ovários e às questões emocionais que envolvem a sexualidade. Entenda energia sexual como energia criativa, aquela que gera seres, mas que também gera projetos e metas. Já o Número 5 está ligado à quebra nos paradigmas, liberdade e expansão.

Compreende-se no Tarô que a vibração 7, "O Carro", que surge da soma dos Arcanos 2 (energia do feminino, da sabedoria e do silêncio) e do Arcano 5 (energia masculina de poder e trabalho com sabedoria) resulta a possibilidade de sucesso e triunfo neste ano, desde que haja esforço e trabalho para isso. Faça como um motorista que conduz o seu veículo para o destino certo. Conduza seus projetos e sua vida para a vitória. O Carro nos possibilita dispertar a força e direcionamento pessoal.
Publicado dia 11/1/2005
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 789



foto-autor
Autor: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: 7000solange@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa