Menu

Karuna Reiki

Atualizado dia 5/30/2011 10:38:41 AM em Corpo e Mente
por Ana Maria Guardado


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Sistema Karuna Reiki foi desenvolvido pelo Mestre de Reiki William Lee Rand, fundador do The International Center for Reiki Training - Michigan - USA. Seus símbolos sagrados foram canalizados por vários mestres de Reiki que estudaram e vivenciaram esses símbolos juntamente com William.

Enquanto no Reiki tradicional o Terapeuta tem acesso a quatro símbolos; com o Karuna Reiki, passa a ter acesso a mais oito símbolos. Complementa, portanto, o trabalho de Reiki tradicional, ampliando seus efeitos e intensificando a harmonização.

William meditou com os símbolos e foi guiado, por canalização, a desenvolver o processo de sintonização e dar-lhe o nome de Karuna Reiki. Alguns dos símbolos usados no Karuna Reiki são usados também em outros sistemas, mas não têm a mesma eficácia ou energia curativa como no sistema Karuna Reiki .

KARUNA, é uma palavra em Sânscrito que é usada no Hinduismo, no Budismo e na prática Zen. Sua tradução significa "qualquer ação que se toma para diminuir o sofrimento dos outros". Pode também ser traduzida como "Ação Compassiva".            

A sensação com essa energia é mais definida e trabalha ao mesmo tempo com todas as energias dos corpos áuricos, com as memórias cármicas e com os nós existenciais.

No momento da aplicação, há uma sensação de união com os Mestres Iluminados e com a energia da Ação Compassiva que se transforma numa forte e poderosa egrégora, em vez de simplesmente passar através das mãos. O Karuna Reiki também tem efeito de aterramento de união com a energia criadora.

O Karuna Reiki está sendo considerado na América do Norte e na Europa como a Universidade do Reiki. A técnica apresenta 12 novos símbolos que atuam exclusivamente nos corpos mais sutis do ser humano (corpo espiritual).

Sendo assim, é uma técnica de evolução espiritual através do afloramento do amor incondicional. A técnica está disponível somente para reikianos devidamente sintonizados nos Níveis II, III-A e III-B (Mestrado).

À medida que desenvolvemos a compaixão em nós mesmos, não só ajudamos os outros, mas também nos tornamos receptivos à karuna que é enviada por todos os seres iluminados. Assim o nosso próprio processo de cura acelera-se também.

Caso Clínico: João, 47 anos empresário me procurou devido ao seu problema de pulmão. Depois de algumas  aplicações de Karuna Reiki ele passou a dormir sem crises de tosse e faltas de ar à noite.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Maria Guardado   
Ana Maria Guardado Psicóloga (CRP 09/7577) Especializanda em Psicologia Transpessoal Terapeuta Holística,Constelação Familiar,Regressão e Progressão de Memória, Renascimento e Reiki Usui Psicoterapia individual, em grupo, casal e família Cursos, Workshops Grupo Google: www.groups.google.com/group/anamariaguardado Pessoal: (62)9988-51-46
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa