Menu

Kundalini

Atualizado dia 10/30/2010 7:03:26 PM em Corpo e Mente
por CRISTIANE P. CAPPA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Kundalini é o poder do desejo puro dentro de nós, é a energia de nossa alma, de nossa consciência.
Kundalini é a nossa emanação do infinito, a energia do cosmos dentro de cada um de nós. Como nossa energia criativa, ela pode ser imaginada como uma serpente enroscada adormecida na base de nossa coluna. Uma energia adormecida dentro de nós que quando se desperta, expande nossa consciência.

Quando despertamos a nossa Kundalini, nos tornamos mais conscientes de nossas capacidades criativas, e nos sentimos parte do TODO.
Ao despertar nossa Kundalini, nossa percepção se expande e adquirimos o poder da escolha de agir ou não. Num fluxo constante da Kundalini, deixamos de viver numa realidade imaginária e nos tornamos compromissados com os nossos propósitos e metas aproveitando muito mais os prazeres da vida.
A ascensão dessa energia é o desenroscar da consciência Deus.

Os movimentos são ascendentes espiralados, desde a base da coluna vertebral até o cérebro. A subida da kundalini ativa os diversos chakras, enquanto sobe desde o mais inferior até o mais superior. Os chakras se abrem nesta descida. E assim que os chakras se abrem, a nossa essência é consolidada em nosso caráter, nossos dons são integrados em nossos comportamentos e ações, despertando nosso potencial.

"A Kundalini nos cura, nos melhora e nos confere todas as bênçãos".
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: CRISTIANE P. CAPPA   
Cristiane P. Cappa PSICOTERAPEUTA TRANSPESSOAL -Especialista Pós Graduada em Psicologia Transpessoal;Formação em Regressão de Memória;Renascimento;Florais Sistema Joel Aleixo; Radiestesia;Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional;DMP Processo de Memória Profunda com Roger Woolger; Aperfeiçoamento em Terapias de Vidas Passadas com Hans Tendam
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa