Menu

Laser Acupuntura: método indolor, moderno e eficaz

Atualizado dia 11/19/2012 9:58:50 PM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

A minha experiência clínica com a Acupuntura é sempre gratificante, pois há uma melhora importante e significativa dos sintomas como dores na coluna, TPM, depressão, rinite, prisão de ventre, ansiedade, enxaqueca, seqüelas de pós-cirúrgico, etc.

Já na estética facial, a técnica milenar oriental atenua rugas, marcas de expressão, manchas, acne, olheiras e também revitaliza a pele do rosto.

Com isso, deixando a pessoa com uma forte autoestima, equilibrada e mais jovem... Também é eficiente na estética corporal: obesidade, celulite, gordura localizada, etc.

Ao longo dos anos também encontrei pessoas com certo pavor das agulhadas, e é para elas que escrevo este artigo: para mostrar alternativas que não picam e assim não vão sentir dores, estarão relaxadas ao receber o tratamento com o Laser (tem gente que até dorme enquanto aplico...)

Então, vamos falar sobre o Laser: é uma sigla que significa Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation (Amplificação da Luz por Emissão Estimulada de Radiação) e é uma luz monocromática que tem um comprimento de onda e propaga-se num feixe de ondas paralelas.

Essas ondas de luz paralelas penetram no ponto de acupuntura ou no ponto doloroso, sem aquecer, não causam dores e nem danos à pele.

Os efeitos terapêuticos do Laser são os seguintes:

• Analgesia, pois liberam endorfinas e diminuem os hormônios das dores;
• Atua como cicatrizante;
• Aumenta o colágeno;
• Renovador tecidual;
• Antiinflamatório, diminui edemas e harmoniza a circulação sanguínea;
• Equilibra e gera a sensação de bem-estar.

O Laser utilizado na Acupuntura é o chamado Softlaser, ou seja, Laser de baixa intensidade que não possui potencial destrutivo.
É um método indicado para as crianças, pessoas com alergias às agulhas, ou ainda, àquelas com medo das picadas.
E os resultados são eficazes tanto quanto com as agulhas!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa