Menu

Leia o que nossos alunos pensam de nós!

Atualizado dia 8/13/2012 10:50:29 AM em Corpo e Mente
por IZEF


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aqui vão alguns depoimentos de nossos alunos. Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação!

Acompanhe:


"Você tem duas opções na hora de aprender uma língua, saber falar ler e escrever ou mergulhar em uma nova cultura.
E esse é o grande diferencial do curso que a Ana oferece, você entra em uma realidade que transcende a língua e nos faz compreender os aspectos dos países e culturas de língua espanhola que nos instrui e instiga a se aprofundar cada vez mais nesse universo."
Tullio Nicastro
Publicitário 





"Ana é uma excelente professora. Suas aulas são dinâmicas e muito interessantes, daquelas que nos fazem não sentir o tempo passar. Os detalhes, as minúcias do idioma jamais passam despercebidos e o aspecto cultural é muito bem abordado. Sinto-me estimulada, como muita vontade de aprender. Recomendo com louvor!"
Naraiana Souza
Advogada 



"Precisava aprender espanhol de maneira consistente, mas rapidamente, e recebi a indicação da "Espanhol Fluente" através de um executivo amigo, que como eu não dispõe de muito tempo. Iniciei o curso e me identifiquei com o método e com a Prof. Ana Zalcberg, poís além das aulas serem ótimas, atendendo-me em relação ao tempo para domínio do vocabulário e comunicação, a Prof. Ana é uma profissional muito competente no que se refere ao ensino da lingüa extrangeira."
Sioni Marciani
Consultora em Recursos Humanos



"Ser professor pode ser um trabalho tão operacional quanto outro qualquer, mas também pode ser muito mais do que qualquer outro trabalho. Os primeiros ensinam - neste ponto chega ao fim a relação aluno professor. Já os segundos, além de ensinar, contemplam com satisfação o resultado do seu trabalho, traduzido no desenvolvimento do aluno.
A professora Ana é do segundo tipo. Mais do que ensinar ela busca desenvolver a habilidade de comunicação dos alunos. Seus olhos brilham quando o aluno passa a "hablar" e não mais a falar. Acho que por este motivo suas aulas são diferentes.
Ana, obrigado pelas aulas e, mais do que isso, por sua atenção e dedicação!
Um abraço"
Daniel Ferrara
Economista



"Acostumado aos métodos tradicionais e monótonos do ensino de linguas, nunca me senti motivado a continuar os estudos, abandonando pouco tempo depois todo curso que iniciava.
Por causa de uma oportunidade de trabalho, onde lidaria diretamente com um público na grande maioria estrangeiro, tive a necessidade de aperfeiçoar a conversação para não perder esta chance.
Fui apresentado à Prof. Ana através de uma amiga que fazia suas aulas e sempre elogiava sua metodologia e didática. Após um curto período de tempo frequentando seu curso, meu idioma melhorou consideravelmente e hoje posso atender muito melhor meus clientes estrangeiros. E o melhor de tudo: retomei o prazer de estudar línguas! "
Fábio Macedo
Personal Trainer  



Venha e faça um de nossos cursos também!

Entre em contato
Via telefone: 11 99494-1577
Via e-mail: [email protected]
Via Skype: Instituto.IZEF







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: IZEF   
IZEF. Um Idioma. Um mundo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa