Menu

Marketing Espiritual

Atualizado dia 7/4/2013 8:48:03 PM em Corpo e Mente
por Marcia Dario


Facebook   E-mail   Whatsapp

As forças e valores que desafiam a transformação humana e o sucesso profissional!

“Não estaremos nunca mais sozinhos”!

E não estaremos mais sozinhos em um mundo avassalador, rápido, cheio de incertezas e oportunidades. Por outro lado, temos o aumento da pobreza, da violência, do desemprego, da doença e o restante das notícias podemos assistir em programas diários na televisão.
Acrescente-se a esse cenário: a mudança climática, os problemas ambientais, a falta de esperança em um futuro para nossos descendentes... Talvez sem a oportunidade de fazer escolhas com maior tempo para reflexões e decisões tomadas sem pressão.
O trabalho para muitos de nós é uma ferramenta de mudanças interiores, a partir da necessidade de nos mantermos ativos, produtivos, de nos relacionarmos e assim garantirmos a nossa sobrevivência.
Quando falamos em nos tornarmos competitivos no mercado em que trabalhamos ou aquele que almejamos, estamos falando da nossa capacidade de expressar uma Imagem Positiva, Nossa Marca, ou seja, nosso Marketing Pessoal!

Afinal, o que é Marketing Pessoal?
Marca?
Imagem?
Carisma?
Sucesso?
Elegância?
É tudo isso e um pouco mais...
É também a sua autoimagem (a imagem que tenho de mim) e hétero-imagem (a imagem que os outros tem de mim).
Ao olhar para você, o que as pessoas enxergam?
Aparência;
Gestos;
Postura;
Voz;
Vocabulário;
Estilo;
Personalidade.

Ao lhe encontrar, o que as pessoas sentem?

Seu humor;
Seu caráter;
Suas incoerências;
Sua ética;
Seu profissionalismo;
Seu comprometimento;
SEUS VALORES!

Estamos vivendo a era da comunicação sustentada por valores, o compartilhar se dá pela diversidade de valores e respeito mútuo. O Marketing agora precisa contemplar a Mente, o Coração e o Espírito de cada ser!

Os valores essenciais norteiam nossas vidas e mostram quem somos. Por isso as corporações hoje querem colaboradores que tenham valores e vivam comprometidos com as escolhas que fazem. Os valores nos inspiram a fazer mudanças, a desafiar estruturas e regras que possam violentar o bem comum. Assim, nos mobilizações para inovar, criar e contribuir para organizações sustentáveis e mais competitivas, já que a sociedade divulga e estimula as corporações sustentáveis. Valores são sinais de integridade e referência para ações que possam promover a vida sustentável para a sociedade e para os indivíduos.

As empresas comprometidas com o “humano”, com as causas ambientais e planetárias, sabem que a única forma de atingirem metas ousadas, é tornarem seus colaboradores, parceiros de um propósito maior. Esse propósito envolve a Mente, o Coração e o Espírito de cada ser.

A esse conjunto chamamos Marketing Espiritual, ou seja, o produto do relacionamento entre as pessoas não é mais simplesmente um produto, um serviço, mas o valor que está agregado a eles, com atuações éticas, responsáveis e de resultados que trazem felicidade a todos os envolvidos.

Crie uma imagem e uma marca espiritual: ame as pessoas, esteja pronto para mudar e transformar! Proteja seus valores, expresse seus pensamentos, seja justo, esteja disponível para o bem e para o novo, conheça, cultive, conquiste as pessoas, não importa onde esteja ou aonde vá, seus valores te acompanharão, aperfeiçoe-se sempre, nutra sua sabedoria interior!

O QUE A CINESIOLOGIA PODE FAZER POR VOCÊ:

A Cinesiologia o ajudará a desativar o padrão de estresse que o distancia de seus valores. Também com uma sessão de Cinesiologia você poderá rever os valores que fazem parte de um sistema de crenças desatualizado ou que não servem mais ao estilo de vida que você quer e deseja ter!

Um grande abraço carinhoso.
Márcia Dario


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Dario   
Márcia Dario graduou-se em Letras (português e inglês). Especializou-se em Recursos Humanos, Marketing, Cibernética Social, Psicobiofísica, Psicopedagogia e em Cinesiologia Aplicada pela escola "Three in One Concepts", sendo facilitadora desde 1994. Fez também Locução, Rádio e Dublagem. É Coach, pelo Instituto Holos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa