Menu

Máscaras e Carma

Atualizado dia 2/20/2012 4:00:22 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao longo de nossa vida, existem diversos acontecimentos que deixam marcas negativas. Não sabendo lidar com elas, carregamos estas mágoas, ódios, reagindo de maneira destrutiva, para nós e para a humanidade, até que uma hora o mal seja entendido e perdoado. O ser que causou o mal criou seu carma, e logo responderá por ele. Mas porque a vítima continua, muitas vezes, sofrendo do mesmo tipo de maldade/ dificuldade/problema? É porque também não compreendeu a lição, continua a responder com o mesmo tipo de pensamento/ação, internamente e ao mundo externo.

Quando caímos temos a opção de remoer e chorar, estatelados no chão, de levantar e distribuir o sofrimento que recebemos ou de levantar e aprender o processo interno que criou este tipo de situação.

E os vários acontecimentos acumulados acabam criando estas nossas máscaras, as quais que usamos para enfrentar o mundo lá fora, e embora não consigamos enxergar que estamos é tentando enfrentar o mundo dentro de nós, que é a causa de nosso sofrimento, pois, o vício/mal hábito é um jeito que desenvolvemos para conseguir conviver com a dor, e com os mesmíssimos carmas.

Só podemos reconhecer o mal se ele existir em nós. Por isso que os seres de luz pedem para que nós tentemos nos conhecer; assim que mudamos internamente acontece com o mundo todo, toda a cadeia de reação que é gerada quando alguém entra em contato conosco se torna bendita.

E a falta de amor é a causa dos 3 males da humanidade: doença, pecado e morte. Eles não existem quando o amor reina dentro de nós. Estes são os nossos demônios, os impedimentos que a divindade tem para se manifestar em nós.

O amor é a maior lei do Universo, a resposta para a felicidade plena, para o Nivarna, para encontrar Deus. O amor libera a sabedoria, a criatividade, a abundância, o poder e, para liberá-lo, devemos, cada vez mais viver de coração o presente, por e com amor, a fim de transcender para a casa do Pai.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa