Menu

Mensagem do Criador 09/01/2014

Atualizado dia 1/9/2014 10:24:59 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

As almas que se entregam a Mim e que vivem, movem-se e habitam na Minha Luz, estão totalmente protegidas das forças destruidoras. Por isso, não se curve sob os problemas do mundo ou sob as condições da humanidade.
Se você se curvar, não poderá ajudar, porque você se tornará parte do caos e da confusão reinantes no mundo. À medida que a escuridão no mundo se torna mais densa, sua luz interior precisa aumentar em poder e força para que você possa sobrepujar o mundo e mostrar a sua luz e vida eterna.

Não permita que nada negativo esmaeça a sua luz, mas deixe que irradie em você. A luz interior não pode ser extinta por nenhuma força exterior, mas deve permanecer acesa e brilhante, quaisquer que sejam as condições. Com seu exemplo vivo você pode ajudar a transformar a escuridão em luz. Mantenha-se sempre em contato Comigo, e permita que Eu o inspire de todas as maneiras.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Ter e sentir uma confiança inabalável na proteção do nosso Criador fortalece muito a nossa própria luz e, consequentemente, sentimos motivação para fazer a nossa parte como instrumentos Dele.
Hoje sugiro uma reflexão de tudo o que você já passou nesta vida e resgatar aqueles momentos em que você deu a virada para melhor ou superou um grande ou pequeno obstáculo. Esses momentos de vitórias fazem você lembrar que tem sim a força necessária para superar os problemas que aparecem em sua vida.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa