Menu

Mensagem do Criador 17/02/2014

Atualizado dia 2/17/2014 12:11:04 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você estiver pronto e desejoso de se entregar totalmente a Mim, só então suas menores necessidades serão maravilhosamente realizadas e a sua volta fluirá na abundância, pois você abre as comportas quando entrega tudo a Mim. Absorva esta lei em todas as partes de seu ser, até que ela seja inerente a você, até que você vibre com o ritmo de toda vida e entenda o significado do todo, de estar sintonizado, com toda a criação e, portanto, sintonizado Comigo.

Eu sou o criador de toda a criação; Eu sou o todo de toda a vida. Eleve sua consciência e compreenda que Eu estou em você, que o todo está em você, e que nada pode separá-lo desta maravilha a não ser as limitações da sua própria consciência.

Por que não soltar as amarras e deixá-las se expandir? Não permita que nada impeça essa expansão de consciência até que você possa aceitar que Eu estou em você, você está em Mim e nós somos Um.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


O desapego às crenças obsoletas, aos valores muito rígidos e ao sentimento de insegurança são importantes para que o novo surja em nossa vida e também para que a confiança absoluta em nosso Criador possa se manifestar em serenidade, felicidade, bênçãos e milagres dentro de nós, em nossa vida e a todos à nossa volta.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa