Menu

Mensagem do Criador 09/02/2014

Atualizado dia 2/9/2014 10:14:57 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

O novo céu e a nova terra já estão aqui. É só uma questão de reconhecer e aceitar o que está acontecendo e elevar sua consciência de maneira a se tornar totalmente alerta para tudo o que se passa dentro e fora de você. Se você não está alerta para tudo o que está acontecendo neste momento, isso não quer dizer que não está acontecendo nada. Significa somente que você se fechou, por causa do orgulho e da arrogância que o cegam para as maravilhas à sua volta.
Eleve mais e mais a sua consciência. Quanto mais alto, mais claramente você verá a verdade, sem nada para bloquear a visão total. E quando você se aperceber da maravilha dessa visão, traga-a para baixo e viva-a; faça com que ela se torne parte do seu dia-a-dia. Uma visão só se torna realidade quando é manifestada em forma. Eu lhe digo para ver agora Meu novo céu e Minha nova terra manifestados em forma.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Quando estamos sintonizados com o Criador, sentimos serenidade, muitas vezes, beleza e contentamento e é importante poder manifestar essa vibração aqui neste nosso mundo para que este planeta seja realmente de maravilhas e felicidade.

Hoje, sugiro que uma visualização de você realizado, pleno, saudável, sereno, próspero e feliz e continue com a imagem nessa mesma energia para todos os seres humanos da nossa cidade, do nosso Brasil, do planeta Terra e do nosso imenso Universo.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa