Menu

Mensagem do Criador 18/03/2014

Atualizado dia 3/18/2014 12:01:06 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você coloca seu coração em tudo que faz? Você não pode criar o novo céu e a nova terra se faltam os pilares do amor e da dedicação naquilo que você faz. Certifique-se que tudo que você faz está sendo feito para Minha honra e glória e então terá vontade de fazer tudo com perfeição.

Lembre-se, nunca faça algo só porque é necessário. Se sua atitude é essa, antes de começar a tarefa recolha-se, e peça graça e sintonize-se. Só volte ao trabalho quando sua atitude tiver mudado e você se sentir em paz e harmonia. Você verá que, quando sua atitude for correta, você será capaz de executar a tarefa não só com perfeição, mas também muito mais depressa. Quanto mais almas conseguirem executar mais tarefas com o espírito certo, tanto mais depressa Meu céu será trazido à Terra.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Estamos a realizar nossos afazeres com disposição, amor e dedicação? Se não, então está na hora de pararmos para refletir se estamos felizes com o caminho que escolhemos, não é mesmo?
Quando fazemos as nossas tarefas do cotidiano com alegria não tem tempo ruim e é isso que o Criador deseja de nós, porque nesse estado é que somos os melhores instrumentos Dele para fazer seus milagres aqui neste mundo.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa