Menu

MENSAGENS

Atualizado dia 1/30/2011 12:18:18 PM em Corpo e Mente
por Brahma Kumaris


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meditação

“Agora eu vou fazer uma breve pausa para meditar. Eu observo os pensamentos passando na minha mente. São tantos assuntos que surgem, mas procuro criar pensamentos sobre a minha verdadeira natureza. Quem sou eu? Sou uma pequenina estrela brilhando no centro da testa, entre as sobrancelhas. Através desse minúsculo ponto, eu irradio luz ao meu redor. Me sinto diferente do corpo. Me sinto bem. Estou em paz. Há força no meu interior. Há luz no meu exterior. Estou vivo, vibrante, brilhante, divino”.



“A mesa precisa de quatro pés para ser firme. O carro precisa de quatro rodas para andar. Da mesma forma, para que minha fé seja inabalável eu preciso checar os quatro alicerces da fundação da fé: (1) fé no eu, (2) fé em Deus, (3) fé na família global e (4) fé no destino. Independente das circunstâncias, do tempo, dos relacionamentos e até do meu estado interior, eu preciso manter minha fé fortalecida. Se há fé no intelecto, não pode haver instabilidade ou preocupação na mente, apenas vitória”.

Sucesso

“Eu fui escolhido por Deus para cumprir uma missão especial de transformar o mundo. Eu não estou trabalhando para seres humanos. Eu estou trabalhando para Deus. Deixe que meu trabalho seja apreciado por Ele. Deixe Ele cuidar de mim. Deixe-me apreciar minhas qualidades e manter tais qualidades à disposição Dele para o benefício do mundo. Não há questão de fracasso na minha missão. Quando Ele está comigo só pode haver sucesso”.


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Brahma Kumaris   
A Brahma Kumaris é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, criada na Índia em 1936. Com 8000 escolas em 110 países, há 28 anos oferece cursos de meditação no Brasil. Através da compreensão e aplicação de valores espirituais, proporciona melhoria da qualidade de vida pessoal, familiar e social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa