Menu

Metafisica do Mau Hálito

Atualizado dia 8/20/2008 12:01:58 PM em Corpo e Mente
por Monica Symphoroso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Metafisicamente, Mau Hálito é o desejo inconsciente de distanciar pessoas.
O Mau Hálito é produzido por desarranjos estomacais, dentários e outros. Ter mau hálito representa a dificuldade em coordenar as situações da vida que envolvem as pessoas à sua volta; é uma resposta orgânica no sentido de distanciar os outros.
Pela falta de habilidade em coordenar as atividades e baixo desempenho nas funções, a pessoa passa a desejar que todos permaneçam distantes. Como não consegue se impor pela capacidade, utiliza-se de seus mecanismos inconscientes para distanciar os outros.

Se analisarmos cada desarranjo orgânico que provoca o mau hálito, vamos encontrar patente a causa aqui apresentada. Por exemplo: na cárie dentária, que está associada à perda de solidez dos princípios e dificuldade de decisões, obviamente veremos que essa situação é proveniente das pessoas à nossa volta.
A nossa resposta orgânica com a produção do hálito fétido tem por objetivo nos distanciar delas, uma vez que não conseguimos impor muito bem uma ordem e disciplina, quer seja moral, familiar ou profissional.
Um outro fator que se deve considerar no tocante ao mecanismo emocional desencadear do mau hálito é que o desejo de distanciamento também pode estar relacionado com o fato de existir algo a esconder dos outros, ou ainda pelo simples fato de se incomodar com as pessoas.

Floral (limão, focum, anis) deve ser preparado com 20% brand em um vidro. Indicação: tomar 4 gotas 4x ao dia.
Lembrando que não se pode deixar o floral em contato com o sol e aparelhos eletroeletrônicos e, guardar em lugar fresco, é a melhor opção.

(11)9788-5446


Para saber mais acesse: oequilibriototal.com

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Monica Symphoroso   
Terapeuta Holistica e Consultora de Feng Shui & Radiestesia. Atende Adultos, Crianças e Grávidas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa