Menu

Modelo de Afirmação para Mulheres / Programando para realizar seus desejos

Atualizado dia 7/15/2014 2:03:17 AM em Corpo e Mente
por Keli Soares


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou em processo de atrair tudo aquilo que preciso fazer, saber ou ter para realizar meu desejo de emagrecer saudavelmente.

Adoro a ideia de ouvir e obedecer a mim mesma e fazer boas escolhas. Decidi abrir as portas da consciência do meu corpo e cuidar de mim com amor e zelo. Abro-me plenamente ao amor.

Deixo o rio da vida fluir através de mim. Sou saudável. Sou sagrada. Sou feliz. Sinto-me bonita por dentro e por fora. Adoro a ideia de me sentir cada vez mais atraente.

Liberto meu coração e me sinto livre. Vibro saúde e bem-estar a cada respiração. Adoro como me sinto quando me permito ter coragem de ser feliz e abraçar verdadeiramente a vida. Amo sentir a presença de Deus em mim.

Estou em processo de encarar meus sentimentos de frente. Admito o amor em minha vida. Fico entusiasmada só de pensar que estou amando meu corpo incondicionalmente e emagrecendo saudavelmente.

Decidi ficar à vontade comigo mesma e o olhar de desejo dos homens me estimula a cuidar mais e mais de mim e fortalece a alegria que sinto em ser a mulher que EU SOU. Sou interessante, inteligente e atraio homens bons. Adoro a ideia de me ver namorando um homem de bem, íntegro, inteligente, bem-sucedido, de bem com a vida, maduro, livre, descomplicado, que esteja em sintonia com meu amor. Me encanta imaginar-me sorrindo e compartilhando a vida com este homem.

Decidi libertar-me da culpa e ficar quites comigo mesma e com todos. Me alegro só de pensar que posso ser eu mesma, sem precisar ter o sentimento de débito com quem quer que seja.

Decidi organizar-me financeiramente de maneira que pago todas as minhas contas em dia, aprendo a poupar e ajudar aqueles que necessitam. Amo a ideia do dinheiro fluindo abundantemente em minha vida.

Me entusiasma a ideia de desenvolver minha carreira a cada dia e descobrir no trabalho o que realmente faz sentido para mim. Cada vez mais desenvolvo minhas capacidades para criar oportunidades de autodesenvolvimento.

A abundância e a prosperidade fluem naturalmente em minha vida. Tenho tudo que preciso no momento que preciso. Deus provê tudo que preciso e da melhor maneira. Sinto gratidão e emano esta energia da hora que desperto até quando vou dormir. Sou rica, sou próspera, estou segura e protegida neste mundo.

O Universo está conspirando neste momento a meu favor e a lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize.

Sou grata. Sou grata. Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Eu fiz este texto baseando-me na Afirmação do Desejo/ Técnica da Oposição e da Clareza de Michael J. Losier que está em seu livro: A lei da atração.

É uma excelente dica de leitura porque o autor fala da lei da atração, mas de uma maneira menos romântica, mais racional e ensina técnicas da Programação Neurolinguística para lhe ajudar a realizar seus desejos. Faça suas próprias afirmações de acordo com o que quer realizar. Se tiver algum dos desejos colocados neste texto fique à vontade para usar o modelo que criei. O importante é você saber que você pode e que vai realizar todos os seus desejos - ou sim ou sim - estas são as suas opções e o que eu lhe desejo!

Se você puder usar esta técnica para se ajudar de algum jeito, já terei mais motivos para sorrir.

Com amor,
Keli

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Soares   
Pós-graduada em Gestão de Pessoas; Graduada em Psicologia; Formação na Abordagem Ericksoniana, Abordagem Estratégica; PNL e Coaching. Psicoterapia, hipnoterapia, terapia breve. Analista de PI (Predictive Índex) – Arquitetura Humana – Brasil. Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa