Menu

Momento de Reflexão

Atualizado dia 4/6/2015 11:05:08 AM em Corpo e Mente
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vibremos muito amor, deixando a cólera de lado, pois ela alimenta o fogo da discórdia, faz com que não vibremos na mesma sintonia, em descompasso com a harmonia do Universo. Com o que será que andamos alimentando esta combustão? Já é hora de mudar, acreditar na engrenagem propulsora da vida que é o amor. O país passa por tantos acontecimentos não tão bons, assim as pessoas acabam criando uma energia de desamor, muitas vezes inconsciente.

Em analogia, na cidade de Santos um incêndio toma conta de tanques, para apagar o fogo, homens se unem munidos de coragem e determinação, mostrando que dependemos sim um do outro, na troca, não na dependência. Nós, cidadãos de Santos, passemos a observar e vigiar o que está em nossos pensamentos ou atitudes, que não condizem com a vibração amorosa. Estamos sendo caridosos? Estamos tendo um olhar de compaixão para com os outros ou nos fechamos em nossos mundinhos particulares, olhando para o próprio umbigo? Que cada um possa refletir, já que Santos é conhecida como a terra da liberdade, da caridade e da fraternidade.

Uma vibração amorosa neste momento, para a nossa cidade e para os homens que lutam com bravura para que o incêndio logo se extinga, é o que devemos fazer.

Agradeço à maestria da Vida que rege este Universo e nos dá sempre a oportunidade de mudar para evoluir com as experiências terrenas e crescer como seres espirituais que somos.

Marcia Kennusar 05/04/2015

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa