Menu

Músicas New Age Ocultas por 24 anos e relançadas agora!

Atualizado dia 3/27/2023 10:32:03 PM em Corpo e Mente
por Lisandro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Jean Michel Jarre gravou seu 1° álbum num estúdio improvisado em sua garagem. O álbum vendeu 12 milhões de cópias após seu lançamento. Agora, já imaginou ouvir hoje um álbum new age como o dele que, assim como um tesouro num baú, ficou guardado por muitos anos?

Bem, foi quase isso o que aconteceu com "Contemplation", álbum new age com muita inspiração em Kitaro, Vangelis e Jean Michel Jarre, do músico Adrian Key. Ele foi gravado em 1997, chegou a ser veiculado por um curto período de tempo no extinto site "A Música do Mundo", que disponibilizava músicas new age gratuitamente e pagava aos artistas por isso. Em seguida o álbum foi removido e ficou escondido do público, como um tesouro guardado num local que poucos tinham conhecimento. Desde então, ninguém mais teve acesso às músicas - até agora.

Entrei em contato com o amigo e músico Adrian, pois sempre achei um desperdício as músicas ficarem ocultas do público. Afinal, sempre vi muito potencial em sua obra. Ele aceitou minha proposta e numa parceria relançamos o álbum, agora remasterizado e com nova capa.

Você vai se impressionar com a qualidade das gravações que contam com quase 3 décadas e com a competência técnica de um artista que produziu esta maravilha sozinho, do mesmo modo como fez Jean Michel Jarre em sua garagem. Segundo as palavras do próprio artista: "Quando gravei esse álbum em casa no sequenciador do sintetizador Korg workstation e depois o audio no computador, não usei metrônomo para fazer as músicas e marcar o tempo, pois eu usei o tempo que passava pela minha mente, é por isso que soa tão orgânico. Tempos depois li em uma revista que Vangelis não usa midi ou metrônomo em suas músicas. Até hoje ele grava direto conforme a emoção o guia. Essas minha músicas foram assim guiadas pela emoção nesta época".

Convido você a abrir junto comigo este baú e desfrutar destas 11 jóias, um tesouro oculto por quase trinta anos. Músicas tranquilas, contemplativas, que nos remetem a um futuro que já se foi, que está acontecendo e até mesmo que ainda não chegou. São estas as emoções que a obra de Adrian Key passará você.

Para ouvir, por favor acesse: Amazon https://music.amazon.com.br/albums/B0BXRQC9MR 
Apple https://music.apple.com/br/album/contemplation/1676163010 
Youtube https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nO_9fe67HLDl9eC4atN9o0rqWx5zHnl_M
Spotify https://open.spotify.com/album/5kGh5IuYQRNMMnDOCOtR7w 

Depois de ouvir "Contemplation", ouça também:
Sono Zen: um álbum diferente, com músicas cuidadosamente elaboradas com pianos, flautas, vocais, sons naturais, para um sono tranquilo e meditação profunda: https://youtu.be/XNv4lACvfL8
Ondas Cerebrais: medite com as ondas Alfa, Beta, Gama, Delta e Theta: https://onerpm.link/678105379641

Paz na Música!
www.relaxinitiative.com
www.lisandros.com





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lisandro   
Lisandro é músico new age. Conheça sua One Page: www.lisandros.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa