auravide auravide

Neymar e a Lei da Atração Coletiva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Embora ninguém aguente mais ouvir falar sobre este assunto, durante as transmissões sobre a contusão do atleta Neymar, a fala de um famoso apresentador esportivo me chamou a atenção. Ele falou repetidas vezes: "O nosso maior medo virou realidade". E eu fiquei pensando que era a mais pura verdade.

Quem é acostumado a trabalhar com técnicas da famosa "lei da atração", "O Segredo", entre outras, derivadas das leis mais antigas do nosso mundo, sabe que somos capazes de atrair aquilo com que mais sentimos afinidade, a energia que vibramos é a que recebemos. No caso do Neymar, não só ele deve ter essa sensação de perseguição como toda uma nação de centenas de milhares de pessoas vibrava a mesma emoção: alguém vai machucar o Neymar. A sensação de ameaça, a paranóia, acaba atraindo aquilo que mais tememos.

Isto acontece, por exemplo, com aquela pessoa que tem um medo muito forte e acaba encontrando de frente o seu medo de tanto pensar nele. Claro, que a Lei da Atração não é instantânea. Mas, no caso do Neymar e de tantos outros, quantas vezes e por quanto tempo, não reverberamos a mesma emoção? Neste caso, a emoção de que algo ruim ainda ia acontecer com ele já roda nosso imaginário há muitos anos.

Por um lado, o curioso é que deve ser mesmo uma sensação libertadora. "Pronto, o pior já aconteceu. Agora, não vai acontecer mais". Com exceção daqueles que criam até uma fobia com medo de acontecer de novo e de novo, um trauma. É o caso das pessoas que se dizem azaradas. Elas vibram a falta de sorte de tal forma que não tem como evitar certas situações atraídas por elas mesmas.

O importante é nos sabermos donos de nossos pensamentos e emoções e aprender a controlá-los. Desta forma, atentos ao que estamos vibrando, podemos criar uma realidade muito mais incrível do que podemos imaginar e mudar quadros, mesmo que muito antigos. Lembre-se que você é dono de si.

O que você está vibrando agora sobre seu trabalho? Sobre sua vida amorosa? Sobre sua saúde? Anote as frases que lhe vierem à mente e observe se não dá para tornar o seu pensamento sobre si muito mais positivo.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bela Medeiros   
Carioca, Publicitária e Terapeuta Floral, atendo também com a Mesa Radiônica, Tarot e Baralho Cigano. Agende sua consulta online ou presencialmente no Rio de Janeiro.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa