Menu

O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço...

Atualizado dia 7/11/2012 11:23:01 AM em Corpo e Mente
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim declarou ele: "Era um triângulo amarelo de ponta cabeça que eu tinha que olhar para receber energia dos ETs. Eu dava uma olhadinha todo dia. Gosto de acreditar. Eu adoro saber que rezaram por mim. A força do amor é inegável", contou em entrevista ao "Programa do Jô".

Este triângulo era a anergia canalizada que ele via à sua frente (imaginava) para receber energia vinda deles. Eles trabalham de várias formas na ajuda em relação ao câncer. Eles também recomendam uma alimentação específica e a não ingestão de carne. Consideram a carne e alimentos totalmente naturais, principalmente raízes. Existe até uma dieta totalmente elaborada por eles no tratamento do câncer e na fase em que a pessoa está fazendo quimioterapia e radioterapia.

Principalmente, as pleiadianas, que são altas, lindas, e tem muitos dedos nas mãos (quanto mais dedos, mais evoluído é o ser, assim quanto mais alto...). Fazem tratamentos por pessoas iniciadas por elas. Existem vários pontos energéticos na Terra para onde estas pessoas são levados para serem tratadas.

Estes são pontos estratégicos onde eles têm uma "base" e de lá fazem os tratamentos. Um destes pontos se encontra dentro da pirâmide de Queops. As pessoas tratadas não percebem que estão indo para lá. A pessoa que conduz (eu, por exemplo, quando levo) chegando lá só assisto e depois descrevo o que vi, muitas vezes pedem para dar recados, fazer isso ou aquilo...

Eles fazem tratamentos com pedras, energias e umas coisas gelatinosas que não temos ainda em nosso mundo físico. Fazem isso para reconstruir o corpo energético. É tudo muito rápido, demora somente poucos minutos. Trabalham sempre em conjunto.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa