Menu

O Código da Bíblia e Osama Bin Laden

Atualizado dia 5/9/2011 10:27:02 AM em Corpo e Mente
por GUARACIARA ROMA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Lendo o livro O Segredo de 2012, do Gregg Braden, que aliás é maravilhoso e eu recomendo, encontrei a citação do livro O código da Bíblia III, de Michael Drosnin. Comecei a lê-lo e estou em choque.
O livro relata que um matemático israelense, assim como Newton, pai da física moderna, acreditava que a Bíblia era um código a ser decifrado. Ele pegou o Torá, que é a Bíblia Israelense, não alterada pela igreja, retirou todos os espaços e pontuação e colocou no computador. Resultado? Pasmem. Uma série de previsões, como a morte de Yitzhak Rabin, o atentado às Torres gêmeas, a eleição de Barack Obama, um presidente negro, dando inclusive a data, um arsenal de arma nuclear e uma possibilidade de uma guerra atômica orquestrada pela Al  Qaeda, o assassinato de Obama, dentre outras coisas.

O autor do livro, de posse desses conhecimentos, deu um alerta para a equipe de segurança do Obama, ainda antes dele ser eleito presidente dos USA, relatando a trama que Osama Bin Laden estava arquitetando. Agora dá pra entender porque o governo americano fez o que fez. É incrível como há mais de 3 mil anos o povo recebeu esse código que só agora está podendo ser lido. Newton tentou, mas como era um programa computacional, ele não conseguiu.

Este livro deve ser lido por todos. Precisamos nos esclarecer e com a nossa consciência poder ajudar a reverter as negras previsões para o nosso planeta. Porque como o próprio código diz, podemos mudar esse futuro nefasto.


Informação é conhecimento e conhecimento é luz.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: GUARACIARA ROMA   
Psicóloga, Terapeuta de Vida Passada, Frequências de Brilho e Cura Reconectiva® / Reconexão®. Especialista em Cuidados Integrativos pela Unifesp, com MBA em Gestão Avançada de Recursos Humanos, Conferencista, escritora de diversos artigos, consultora, facilitadora de Oficinas de Sentimentos, de treinamentos, cursos, workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa