Menu

O Corpo de Ressonância e as Curas Mágicas

Atualizado dia 10/28/2013 11:17:12 AM em Corpo e Mente
por Luis Romero


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os bioritmos do corpo humano integram os ciclos corporais com as freqüências do planeta e com os ritmos espirituais do Eu Superior.

Dessa forma, todos os sistemas que operam no organismo podem se sintonizar com o pulsar cósmico. O pulsar vibratório do coração e o ciclo respiratório se sintonizam com os cinco corpos de vibração que operam dentro do corpo físico-bio­químico do homem.

Estes ritmos devem ser harmonizados para sintonizar as presentes vibrações resultantes do ciclo natural de transformação pelo qual o planeta Terra passa no seu processo evolutivo ascendente e que acolhe as energias emanados pelas hierarquias espirituais que governam outros sistemas e o planeta.


Além disso, é a energia Lumi­nosa criada por estas freqüências vibracionais, funcionam como códigos, que capacitam o corpo a expe­rimentar a energia direta da ancestralidade e dos Mestres de Luz.

Harmonizarmo-nos com as frequências contidas nas linhas de força eletromagnética do planeta e  com as dez oitavas contidas dentro do corpo humano, é o propósito deste procedimento terapêutico.

Despertar do curador interno Ziscagosqua

Cada ser vivente, por infinitesimal que seja, assim como cada partícula subatômica tem sua própria vibração cromática sonora particular, que gera a forma na qual se manifesta. Essas vibrações sonoro-cromáticas podem ser dividi­das de forma a liberar novos tons mu­sicais.

Estas oitavas são ativadas pelos harmônicos sonoros que são ligadas à sua rede de ressonância particular.

Cada pronúncia de uma "for­ma-pensamento" conduz à uma for­ma-semente que representa a complexa natureza das energias básicas das for­ças da vida. A "forma-pensamento" tem um poder sonoro básico que é equi­valente à luz, operando em seu padrão corres­pondentes com a extensão tonal.

parte 1

Luis Romero

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luis Romero   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa