auravide auravide

O Criador Deliberado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na postagem anterior, abordamos a dificuldade que o ser humano tem de, mesmo sendo um Criador, enviar ao Universo a vibração correta e não contraditória daquilo que deseja a fim de que o Universo responda com a materialização de seu desejo.

Ser capaz de enviar sinais claros e não contraditórios ao Universo é ser um Criador Deliberado.

O Criador Deliberado é a pessoa que se alinha perfeitamente à vibração daquilo que deseja, que foca, que concentra sua atenção e sua intenção somente nisso e obtém em resposta a materialização perfeita de seu desejo. É como se fosse a diferença entre ser uma estação de rádio AM ou FM. A rádio AM tem muita interferência, o sinal é mais fraco, e é difícil sintonizar com perfeição. Já a rádio FM tem menos interferências, o sinal é mais forte e é bem mais fácil conseguir um sinal claro, perfeito.

“E como faço para deixar de ser um rádio AM e me tornar um FM?”

Treinando! Como sempre acontece com tudo na vida. Quando você deseja ter um corpo bonito treina seu corpo com atividades físicas diárias; quando deseja ser saudável, cuida da sua alimentação (entre outras coisas) diariamente; quando deseja um emprego com alto salário, se especializa, estuda com afinco para se tornar o melhor em sua área.
Com o Poder de Criação não é diferente, você terá que treinar diariamente se quiser ser um Criador Deliberado. E o modo mais simples de acessar a Criação Deliberada é treinando pensamentos e sentimentos de inclusão.

Treinar a inclusão é sempre pensar nas coisas que você gostaria de incluir em sua vida, como por exemplo, incluir abundância, saúde, uma Ferrari. Quando você diz SIM a alguma coisa, está incluindo esta coisa em sua vida.

“Então também devo treinar a exclusão para manter longe as coisas que eu não quero aconteçam, não é”?
JAMAIS!!!

Pensar nas coisas que você não deseja incluir em sua vida, como por exemplo, pobreza, violência, doença, faz com que - SURPRESA! - também as inclua em sua vida; pois quando você coloca foco, atenção e energia nas coisas que não quer, está igualmente enviando estas vibrações para o Universo, que por sua vez as receberá e em resposta materializará seus pensamentos.

Você foi treinado para excluir, por isso é tão difícil fazer diferente. Sempre pensa “eu não quero isso”, “tenha cuidado com fulano”, e pior, inclui uma exclusão em seus desejos verdadeiros quando pensa algo como “eu quero ganhar na loteria porque estou cheio de dívidas”. Percebe como este pensamento inclui duas vibrações contraditórias? O Universo receberá a vibração de querer ganhar na loteria e a vibração de estar cheio de dívidas, portanto nada, absolutamente nada mudará em sua vida – e não culpe o Universo, a Deus, ou a falta de sorte por isso!

A boa notícia é que as coisas que você deseja para a sua vida não precisam ser verbalizadas, pensadas ou sentidas por uma enormidade de tempo; a chave é enviar a vibração de forma pura e limpa.

Na próxima postagem aprofundaremos o conhecimento da arte da inclusão sem exclusão.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa