Menu

O DINHEIRO ESCAPA DE MINHAS MÃOS...

Atualizado dia 6/14/2010 2:02:41 PM em Corpo e Mente
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Certo dia, uma cliente chegou à sua sessão, inconformada e triste consigo mesma. Sua queixa era a seguinte:

"Estou perdida! Achava que tinha feito tudo o que era necessário para realizar meu trabalho plenamente. Sinto-me bastante experiente e desenvolvida nesse sentido e acreditava estar pronta para colher os frutos desse trabalho, ganhando muito dinheiro.  

Porém, a realidade é a seguinte: ainda não consigo ter o sucesso que idealizava ter, a esta altura da vida e, o pior, ainda não consigo ganhar o dinheiro que acreditava que ganharia por conta desse tal sucesso. Estou sempre sem dinheiro e sinto-me fracassada".

A partir desse relato, conduzi-a a uma exploração mais profunda em seu inconsciente, para encontrar a verdade por trás disso. Sua resposta foi: sinto medo e culpa.

Pedi, então, que ela se entregasse e desejasse ir mais profundamente ainda, para que eu pudesse captar o que seu inconsciente estava ocultando. A leitura que fiz, foi a seguinte:

"Você acha que tem uma dívida com Deus, e que tem que pagá-la com muito esforço, pelo seu trabalho, como um sacrifício, sem poder ter qualquer ganho, para fazer isso. Não é só por uma simples questão de não ser merecedora mas, sim, porque se sente culpada por algum pecado ou erro que cometeu no passado.

Você acredita que só poderá ganhar, quando muito, o mínimo necessário para sua sobrevivência. Mas que sempre deverá viver na "falta" pois, assim, além de pagar sua dívida, ainda se sairá de "coitadinha", para comprar a redenção de Deus.

Ressalto ainda que, se por algum motivo, você vier a ganhar bem pelo seu trabalho, você acredita que o dinheiro jamais poderá ficar em suas mãos. Todo o dinheiro que ganhar a mais, gastará, excessivamente, de forma inconsequente e impensada".

Perguntei a ela: será que essa condição de dificuldade financeira que lhe acomete foi uma determinação de seu espírito como parte de seu aprendizado nesta vida? Ou será que esta condição acontece porque seu inconsciente tem crenças negativas sobre possuir dinheiro e usufruir dele?

Captei a resposta, fazendo esta leitura:

"Esta não é uma determinação de seu espírito. Esta é uma condição imposta por seu Ego.

Você acredita que é má, porque em outras vidas matou, feriu ou negou auxílio a muitas pessoas e sente-se culpada por isso.

Agora acha que essas mesmas pessoas estão a procurando novamente, para serem salvas por você. Como você deve a vida a elas, não poderá cobrar um centavo para tal fim".

Após esta compreensão, pedi que desejasse sintonizar-se com seu Eu Superior, com a intenção de compreender a realidade a partir do ponto de vista dele. A leitura que fiz, dessa conexão, foi a seguinte:

"Essas pessoas que morreram ou foram destruídas por você em outras vidas, permitiram ou até favoreceram, para que isso acontecesse. Como não existem vítimas, pois somos todos responsáveis, por tudo o que ocorre em nossas vidas, se uma pessoa não quer ser morta ou destruída, ela nunca se colocará em situações perigosas que a levem a isso.

Assim, podemos compreender que, por qualquer motivo inconsciente, essas pessoas queriam que isso lhes acontecesse. Talvez por acreditarem que sendo pobres vítimas nas mãos de um cruel algoz, poderiam pagar por seus pecados. E assim, diante de Deus, com seu sacrifício, ganhariam o "céu".

Portanto, se elas se colocaram em suas mãos para isso ocorrer, são igualmente devedoras a você, pois a usaram para tal fim e isso lhe trouxe uma condição cármica.

Em outras vidas, você foi a "mão que matou". Nesta vida, você tem uma determinação em ser a "mão que salva". Mas estará ajudando-as, a salvarem-se de si mesmas.

Desta forma, há uma troca: você resgata sua dívida, ajudando-as. E oferece a elas a oportunidade de resgatarem suas dívidas, pagando a você por essa ajuda.

Se você se negar a ajudar ou a cobrar, as prejudicará ainda mais. Então, somente nesta troca energética, via dinheiro, é que suas dividas serão mutuamente pagas. Estarão assim, quites uns com os outros".

Ficou muito claro, com isso, que se minha cliente continuar rejeitando os clientes que precisam dela, ou ainda, deixa-los vir, mas usar de forma inadequada o dinheiro que ganhar com eles, continuará presa em suas amarras e sempre se sentirá insatisfeita, frustrada e na falta de dinheiro.

A única saída que ela tem, é: deixar fluir, permitindo que os clientes venham a ela, aceitando e reverenciando, o dinheiro que eles pagarão pelo trabalho que ela tem a oferecer, conforme determinado por seu Espírito Imortal, para esta vida. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa