auravide auravide

O efeito da música na nossa aura


Facebook   E-mail   Whatsapp

A música é uma das ferramentas mais poderosas para atingir o nosso ser. Ela é captada pelos ouvidos, passando pela capacidade cognitiva mental e trabalha nas nossas emoções, envolvendo a nossa aura e todo o nosso ser.
Ela é capaz de resgatar lágrimas que precisam atuar na liberação de algo contido ou de trazer alegria, dança, envolvimento do corpo nos movimentos. 
Algumas pesquisas com moléculas de água demonstraram o movimento atômico caótico proporcionado por músicas pesadas, com letras negativas.

Por isso, escolher boas músicas é um passo para manter-se positiv@.
Aquelas letras que menosprezam as mulheres, rebaixam os sentimentos e sexualizam tudo, não são bem-vindas. O ritmo e a batida podem ser até dançantes, mas a letras influenciam diretamente na construção das crenças sociais e padrões de funcionamento inconscientes.
 
Desse modo, precisamos ter um filtro contra músicas ruins, que só expressam coisas negativas e ressaltam o pior lado das pessoas e da vida.
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Michelle Aranda   
Terapeuta Holística, Reikiana, Master Reiki, Taróloga Especializada em Tarot Terapêutico e Baralho Cigano.
E-mail: tarotcaranda@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa