Menu

O Ego e a Alma

Atualizado dia 4/8/2010 11:08:38 AM em Corpo e Mente
por Cida Alehncar


Facebook   E-mail   Whatsapp

O “Ego” quer sempre Ter e a “Alma” quer apenas Ser.

Preste atenção se você não está alimentando o seu “EGO”. O mais importante é dar importância para a sua verdade de “ALMA”.

Lembre-se de voltar sempre para o seu “Centro”. Quando estiver tudo nublado ou tumultuado na sua cabeça, busque o seu ponto neutro, centre-se.
Traga a lucidez e perceba que você esta no conflito, mas, você não é ele.

Focar a atenção nas complicações que está presente em sua vida aumenta a chance de materializar aquilo que lhe aflige.

Tudo o que está em sua vida hoje é reflexo do seu mundo interior, produto das suas escolhas. Quanto mais lucidez é colocada no seu processo interior, maior será a capacidade de realização em todos os aspectos da sua vida.

Adquira o hábito saudável de estar sempre no seu “CENTRO”.

Quando estamos centrados, vamos adquirindo firmeza, clareza, consciência. Todos os nossos sentidos que são os nossos canais de comunicação permanecem abertos, fluídicos recebendo a inspiração de fontes superiores e, principalmente, a comunicação com os nossos Mentores.

Não entre em nada que possa tirá-lo desse centro, sair das panelinhas, das fofocas, da dramaticidade excessiva que o mundo nos impõe como forma de nos impressionar e nos fazer acreditar que somos vítimas de um sistema monstruoso sem retorno.

Focar em toda a nossa capacidade em trazer a nossa força e o nosso poder para fora. Acreditar que de fato a felicidade é para agora que podemos ser o que quisermos ser, somos livres.

Não deseje, não queira mais medir forças com ninguém, porque quem tem força e age assim é o seu ego e por causa disso acabamos sempre perdendo as oportunidades concedidas pela vida.

“Quem tem LUZ própria não entra nas maldades do mundo, nunca se compara a ninguém porque sabe que dentro de cada um de nós mora DEUS e dentro de cada um reside um DOM ÚNICO intransferível, somente você poderá realizá-lo”.

Portanto, aconteça o que acontecer não deixe que ninguém tire você do seu “CENTRO”.

Você perceberá que quanto mais você não se perturbar com os outros e não deixar que nada tire você do centro, melhor a sua vida caminhará. As portas sempre se manterão abertas e tudo passa a acontecer com muita facilidade e a sincronicidade começa realmente a fazer parte da sua vida.

Isso é pratica. Faça a seguinte afirmação: Por minha vontade, desejo e querer eu escolho a partir de agora estar vivendo no momento presente e faço as minhas escolhas a partir daquilo que sinto que é bom para mim, firmo, determino, determino e firmo que assim é hoje e sempre.

Beijos de luz, namastê.

Cida Alehncar

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cida Alehncar   
Diretora Executiva, Numeróloga, Terapeuta Holistica, Focalizadora de “Dança Circular Sagrada” Líder em formação de “Danças da Paz Universal” É membro da International to the Dances of Universal Peace
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa