Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O PODER DA INTENÇÃO

por Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência

Publicado dia 14/10/2012 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Desfrute de uma vida tranqüila, plena e realizadora, sempre com sua intenção consciente, entendendo que as experiências das pessoas ao seu redor, não lhe devem ser motivos para que você tambem vivencie estas experiência. Você não tem que passar pelas mesmas coisas e absorver as mesmas vivências boas deles, achando que, apenas por esse motivo, será uma boa escolha e um bom caminho para você mesmo. Não acredite nisso. Cada vivência é muito relativa e particular de cada um. É um aprendizado e um crescimento individual. Acredite apenas em você e no que você deseja vivenciar de verdade.

Você pode, você possui o poder, de literalmente, transformar sua vida e seu universo em um ambiente sustentável e melhor. Localize as energias que fazem as coisas crescerem e prosperarem ao seu redor, utilize esta energia, puxando-a com sua respiração profunda para dentro de seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, para aquilo que você deseja.

A sua intenção é a chave da realização. É nela que se encontra o poder da materialização positiva ou negativa em sua vida. Basta que você a alimente com muita energia interior, aquela mesma energia positiva e próspera que você puxou do universo através de sua respiração. Una-a com sua emoção (coração) e seu pensamento (cérebro), direcione-a para o que você deseja, entregue essa intenção ao universo e aguarde o processo se materializar. Se for bom para você e para todos à sua volta, o universo irá conspirar a seu favor, não tenha dúvidas.

A intenção é a grande ferramenta que você possui para mudar qualquer tipo de realidade em sua vida. O grande problema do ser humano é que ele age, fala, pensa e sente, utilizando a energia da intenção, sem ter consciência do valor dela, sem ter consciência se esta intenção é realmente positiva, ou negativa, e quando se dá conta, é tarde, pois já houve a materialização daquilo, e se erra ainda mais, achando que o que se materializou foi criado por outras forças, quando na verdade, ele mesmo a criou e não se deu conta disso.

Perceba esse grande dom, esse grande poder que faz parte de você, com consciência de que ele existe em dualidade, em todas as suas ações, sentimentos e pensamentos. Direcione-o, intencione positivamente, no bem, e utilize-o para sua vida.

Torne-se um vaso vazio e aberto, disponível, para receber esta energia e esta oportunidade.

Namastê.
Luz e Consciência.



Ricardo Prado
Médium Universalista.
Palestrante.
Autodidata e Estudante em Mediunidade e Espiritualidade, Ocultismo, Magia Universal, Metafísica com foco no auto-conhecimento, Universalismo, Conscienciologia, Ufologia e Bioenergia.

[email protected]

Visite, curta e compartilhe nossa Página do Facebook:



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4

Autor: Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa