Menu

O Poder do Som na Consciência

Atualizado dia 2/16/2013 5:16:33 PM em Corpo e Mente
por Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência


Facebook   E-mail   Whatsapp

"O som é uma das formas mais puras de transmitir informações. Você precisa romper com a crença de que, a fim de transmitir inteligência, sua mente lógica deve ser capaz de reconhecer a inteligência, a fala e os gestos apenas. Isso é incorreto. É preciso reconhecer que é a freqüência de som que carrega a inteligência. E o som pode ser utilizado de várias maneiras diferentes, para criar todos os tipos de alterações de consciência, conexões e cura entre os seres humanos.

Você pode usar o som para curar um dilema, resolver um problema e eliminar bloqueios. Eventualmente, toda a cura será feita através do som. A cura será descoberta como um realinhamento dos códigos genéticos, baseados nas 12 hélices do DNA (Chakras), com base em números mestres, determinados através do som.

No nível atômico, cada átomo tem um som primordial. Cada átomo está constantemente sintonizando-se em existência e conexão. É por isso que incentivamos a sintonização de vários tons, sem julgá-los de forma consciente, porque depois de um tempo você entrará em uma combinação de tons que o alinhará a determinadas frequências. Você pode entrar em grandes estados alterados com essa sintonização, se você se deixar ir, se você se permitir fazer isso.

Quando você libera o som e o capta em seus ouvidos, aí existe sempre uma finalidade, uma intenção. Sinta isso. Toda vez que você fizer um som, por qualquer motivo, coloque uma intenção. Você pode fazer todos os tipos de coisas incrivelmente maravilhosas com o som. Ele o ajuda a construir uma ponte de intenção. A intenção, se você notar bem, tece-se através de tudo. As intenções estreitam as possibilidades. Nossos ancestrais sempre utilizaram o som com intenção. Aprenda a usar o poder do som".

Namastê
Espaço SELF

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa