Menu

O PODER É SEU OU DOS OUTROS?

Atualizado dia 10/14/2012 9:41:38 PM em Corpo e Mente
por Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência


Facebook   E-mail   Whatsapp








Não dê seu poder a ninguém. Ele é só seu. Use-o com sabedoria e responsabilidade, pois ela deve ser a consequência do poder adquirido. Não cultue ninguém. Ame as pessoas apenas, sem precisar colocá-las em pedestais. Isso só alimenta o ego alheio e nem o próprio Jesus, o Cristo, quis ser cultuado em sua existência. Cuide de sua vida e de você, apenas.

Ame a si mesmo. Você mesmo ainda é a única coisa que realmente lhe pertence e a vida alheia não é propriedade sua. Abrace uma árvore. Dê bom dia ao pássaro que canta na frente de sua janela pela manhã. Converse com uma pedra. Ame toda a natureza animal, vegetal e mineral. Eles possuem absolutamente os mesmos sentidos e sentimentos que você.

Cuide mais do seu planeta. Ame-o incondicionalmente. Lembre-se de que você precisa dele, porém, ele nunca precisou, não precisa e nunca precisará de você para existir. E por fim, livre-se do medo e das amarras que lhe impedem de amar livremente. Ame você. Ame os outros. Ame o mundo... e nunca se esqueça do principal.... a GRATIDÃO.

Namastê.
Luz e Consciência.



Ricardo Prado
Médium Universalista.
Palestrante.
Autodidata e Estudante em Mediunidade e Espiritualidade, Ocultismo, Magia Universal, Metafísica com foco no auto-conhecimento, Universalismo, Conscienciologia, Ufologia e Bioenergia.

[email protected]

Visite, curta e compartilhe nossa Página do Facebook:



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa