Menu

O primeiro passo

Atualizado dia 8/15/2013 2:42:24 PM em Corpo e Mente
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
Definir exatamente para onde deseja ir, onde quer chegar é a parte mais difícil... onde as pessoas se perdem... pois não pode ser algo genérico como quero ser feliz... precisa nomear exatamente cada partícula do que significa ser feliz..)
 
Depois o planejamento e a execução ficam mais simples, tiraremos somente as pedras do caminho, usando estratégias simples mas muito eficazes. Este é o processo dos "500 passos" que criei.

As explicações mais detalhadas:

Este método é um caminho...

É um método no qual a pessoa precisa se tornar capaz de realizar os sonhos etc.. principalmente prosperar financeiramente. Para isso, é necessário aprender um novo caminho, novas formas de ver, pensar e realizar. (nesta parte, as pessoas empacam, pois todo mundo quer mudança, mas ninguém quer sair da zona de conforto...)
Enfim, as pessoas que realmente fazem mudanças são as que encaram o desafio de olhar para dentro de si..entender, resolver, melhorar..deixar algumas coisas para trás..e abrir espaço para o novo..
A boa notícia no seu caso..é que quanto mais nova a pessoa mais fácil..pois com a idade as crenças ficam mais cristalizadas..

Bem, este é um treinamento no qual você passará por fases para ir alcançando seus objetivos.

Ele é composto de 5 fases, e cada fase dura em torno de um mês, depende de cada pessoa. Em cada fase será necessário que vá completando as tarefas em sua vida diária. São tarefas relacionadas a todas as áreas da sua vida, já que tudo está interligado.
Nos falaremos via email frequentemente (pelo menos três vezes por semana no email)

Mais detalhes: [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa