Menu

O que a psicoterapia holística pode fazer por você!

Atualizado dia 6/1/2014 12:28:42 AM em Corpo e Mente
por Silvana Rangel


Facebook   E-mail   Whatsapp

Psicoterapia holística é um processo interativo de autoconhecimento que trabalha a responsabilidade e o poder de autocura.

Alguns dos benefícios alcançados:

Nível físico: aprendizado de como cultivar a vitalidade, desenvolver atitudes que melhoram o estado de ânimo e a saúde, perceber o corpo como parte de um sistema integrado, entender as causas do desenvolvimento das doenças, dos acidentes e dos desequilíbrios orgânicos, como a obesidade, por exemplo.

Nível mental: entendimento sobre o poder do pensamento e o desenvolvimento de atitudes mentais saudáveis.

Nível emocional: desenvolvimento da confiança em relação aos desafios e perdas, aprendizado de como reconhecer que emoções causam bem ou mal estar, além de muitas doenças e vícios.

Nível psíquico: despertar e aguçar os sentidos para uma melhor percepção de si mesmo e dos sentimentos aprendendo a usar as intuições com sabedoria para equilíbrio, bem estar e prosperidade.

Nível espiritual: realiza o despertar interior que levará a uma permanente consciência de unidade com o Todo.

Principais técnicas utilizadas: Auriculoterapia com Cristais Radiônicos, Acupuntura Emocional, Terapia Ortomolecular, Terapias Florais, Reiki, Aconselhamento, Mesa Radiônica, Reflexologia, Cromoterapia, Musicoterapia, Sistema de Cura Elenari, Elven Shamanic Healing, Cristaloterapia, Fitoterapia, Iridologia, Radiestesia, Terapia de Regressão da Memória, Terapia de Regressão de Vidas Passadas, Terapia Ayurvédica, Aromaterapia e Reprogramação Mental.

Agende uma consulta e sinta as mudanças ocorrerem em sua vida.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Rangel   
* Coach & Mentor * Consteladora familiar * Psicoterapeuta holística * Mestre em Reiki * Natuterapeuta * Fitoterapeuta * Mestre em Ho´oponopono * Operadora de mesa radiônica * Prêmio Profissional do Ano - Qualidade e Excelência Brasil 2015 * Comenda Honra ao Mérito - Comendadora Dra. Silvana Rangel Guedes Ribeiro
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa