Menu

O QUE DEVEMOS CURAR EM NÓS?

Atualizado dia 6/26/2013 10:37:58 AM em Corpo e Mente
por Carmem Farage


Facebook   E-mail   Whatsapp

Devemos ter como referência nossos mentores do plano astral. Através deles, podemos observar em nós mesmos quais são os comportamentos, raciocínios, características de personalidade que devemos mudar em nós. Nossos mentores são aqueles que conseguiram ultrapassar esta etapa terrena e já estão vibrando numa sintonia mais elevada.

O que nós temos que eles não têm mais?

As emoções negativas que causam impurezas e imperfeições são aquilo que iremos eliminar nas encarnações. O que acontece é que comumente nos embolamos nos efeitos colaterais dos sofrimentos que as próprias emoções negativas nos trazem em função de causa e efeito e, assim, vamos ficando presos ao planeta e reencarnando mais vezes do que precisaríamos se as curássemos.

A Terapia Lumni nos coloca em contato com nossos mentores espirituais, proporcionando uma oportunidade de observarmos em nós aquilo que nossa cegueira emocional não permite.

Através de uma técnica simples de relaxamento e ligeira alteração do estado de consciência, qualquer pessoa pode experimentar o prazer de conhecer seu mestre e sentir a segurança de estar, de fato, amparado espiritualmente. Essa visão muda todo o nosso modo de encarar a vida, e até diante dos grandes obstáculos nossas atitudes tendem a mudar de sintonia, o que irá facilitar e muito o fluxo de nosso processo encarnatório.

Texto revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carmem Farage   
Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa